ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher pega no sono e ao acordar, se depara com estranho na cama dos filhos

Renan Nucci | 06/11/2014 07:58

Uma mulher de 22 anos viveu momentos de tensão na madrugada desta quinta-feira (06), no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ela pegou no sono, mas acordou com um estranho deitado na cama de seus filhos de um e dois anos. O indivíduo se masturbou sobre as roupas dela e depois foi tomar banho, como se morasse na residência. Antes de ser preso pelo pelotão de Polícia Militar do Jóquei Clube, apanhou de populares.

Conforme registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga, no local vivem apenas a mãe e os filhos. Às 20h de ontem (05), a mulher colocou as crianças para dormir e logo em seguida pegou no sono, deixando a residência destrancada. Mais tarde, por volta da 1h30, acordou e viu uma pessoa desconhecida na cama dos filhos, e que havia um líquido viscoso em sua calcinha. Com medo, ela correu para a rua pedindo ajuda aos outros moradores da região.

Os vizinhos foram até a casa dela e encontraram José Natalino da Fonseca, 38 anos, tomando banho tranquilamente. Ele foi tirado à força debaixo do chuveiro, acabou rendido e apanhou bastante. O homem confessou que havia se masturbado contra as vestes da vítima. A Polícia Militar esteve no local e encaminhou o autor para a delegacia, onde prestou esclarecimentos, assinou termo de compromisso e foi liberado. O caso é investigado como "importunação ofensiva ao pudor".

Nos siga no Google Notícias