A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/04/2016 12:53

Mulher perde controle de veículo, atropela lixeira e se choca em árvore

Guilherme Henri
Mulher e sua filha tiveram ferimentos leves, mas foram hospitalizadas (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)Mulher e sua filha tiveram ferimentos leves, mas foram hospitalizadas (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)
Com a batida a frente do veículo ficou completamente destruída (Fernando Ricardo Ientzsch)Com a batida a frente do veículo ficou completamente destruída (Fernando Ricardo Ientzsch)

Mãe e filha foram internadas na Santa Casa após terem se envolvido em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (10), por volta das 12h, na rua Eduardo dos Santos Pereira, no Jardim São Francisco, em Campo Grande.

Cintia Kelly, 33 anos, perdeu o controle do veículo, subiu na calçada, atropelou uma lixeira e se chocou com uma árvore.

Segundo seu marido, o representante comercial Cledimar Caetano, 41 anos, a mulher estava na companhia da filha, de 18 anos e foram comprar um frango assado. “Quando era socorrida pelo Corpo de Bombeiros ela me contou que perdeu o controle do veículo no momento em que ajudou sua filha a ajeitar o frango que tinham comprado e que estava no pé da jovem”, explica.

As duas tiveram ferimentos leves e foram levadas para a Santa Casa. “Cintia estava com um ‘galo’ na cabeça e reclamava de dores pelo corpo”, relata seu marido.

 



Isso porque ela carrega a propaganda de uma auto escola
 
Juracy Ribeiro Barba em 11/04/2016 09:07:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions