A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

04/06/2016 11:10

Mulher prensada por veículo na Fábio Zahran corre risco de morte

Antonio Marques
Simone Maria da Silva foi prensada pelo veículo contra a mureta e grade da borracharia após ser atingida pelo veículo (Foto: Marcos Ermínio)Simone Maria da Silva foi prensada pelo veículo contra a mureta e grade da borracharia após ser atingida pelo veículo (Foto: Marcos Ermínio)

A motociclista atingida pelo veículo Ford Focus na madrugada de hoje no cruzamento das avenidas Fábio Zahran e Bandeiras continua na ala vermelha da Santa Casa e seu estado de saúde é muito grave. Devido a uma hemorragia interna e as múltiplas fraturas pelo corpo, Simone Maria da Silva, 29 anos, que vai ter de amputar o pé direito, seu quadro é considerado de risco severo.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, após a realização dos exames de imagem feitos nessa manhã, os médicos constataram a necessidade de amputação do pé direito, fratura no esquerdo, fêmur quebrado e múltiplas fraturas no quadril. Ainda foi diagnosticada uma fratura na coluna, na região alta (próximo ao pescoço), que pode deixá-la paralisada.

No momento, os médicos atuam para estancar uma possível hemorragia interna. Simone Maria da Silva está recebendo sangue e sob o efeito de medicamentos para estabilizar a pressão. Conforme a Santa Casa, o estado de saúde dela é instável.

O condutor do veículo Alisson Moraes Cordeiro, de 32 anos, que também ficou internado na ala verde do hospital, recebeu alta logo após as 10 horas sob escolta da Polícia Militar e foi levado para delegacia da Polícia Civil para ser autuado pelo crime de embriaguez ao volante e deve ficar detido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions