Mulher procura delegacia após ex oferecer recompensa por seu paradeiro
O casal ficou junto por 6 meses, após separação o homem de 67 anos contratou até agiota para encontrar a ex

Mulher de 38 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), neste domingo (23), após seu ex-namorado de 67 anos, contratar um agiota e oferecer recompensa para informações sobre o paradeiro da vítima.
Conforme informações policiais, o casal ficou junto por seis meses e nesse período ele doou para a vítima a quantia de R$ 3.500. Quando terminaram o relacionamento, o idoso começou a cobrar o dinheiro que havia doado para a mulher.
Devido às cobranças insistentes, a mulher acabou bloqueando o ex-namorado das redes sociais e mudou de endereço. Nesse sábado (22), uma amiga da vítima contou que um homem, por meio do Facebook, entrou em contato dizendo que era agiota e que foi contratado para localizar o endereço da mulher.
Além disso, o tal agiota também falou que o idoso estava oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil por informações sobre o paradeiro da vítima. A mulher decidiu registrar ocorrência e solicitar medidas protetivas de urgência contra o ex-namorado.
O caso foi registrado como perseguição, a pena para esse tipo de crime é de seis meses de reclusão a 2 dois anos e multa. A pena é aumentada de metade se o crime é cometido contra mulher por razões da condição de sexo feminino.