ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Mulher que deu cerveja para "boi" é localizada e responderá por maus-tratos

Família se pronunciou por uma nota oficial através de seus advogados dizendo que o boi é um animal de estimação da família

Marcos Rivany | 29/09/2020 16:26
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Com a repercussão da reportagem de uma família que dá cerveja para vaca, agora identificado como boi, o caso virou alvo de investigação da Decat (Delegacia Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) e os donos do animal foram localizados.

De acordo com o delegado, Maércio Alves Barbosa, o pai da mulher que dá a bebida alcoólica para o boi esteve na delegacia nesta terça-feira (29). Ele é o proprietário do sítio onde a família comemorava um aniversário. Um boletim de ocorrência por maus-tratos ao animal foi registrado e um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) também foi feito e agora a polícia aguarda o comparecimento da mulher que aparece no vídeo para prestar esclarecimentos.

A família se pronunciou por uma nota oficial através de seus advogados dizendo que o boi é um animal de estimação da família e atende pelo nome de “Bebelo”. Ainda na nota, a família afirma que o boi “nunca foi maltratado ou sofreu maus cuidados, pelo contrário, o Bebelo é como um membro da família”.

Sobre o fato da mulher ter dado cerveja para o boi, a defesa da família disse que “foi uma brincadeira da amiga que postou o vídeo”.

Caso - Um vídeo mostra uma mulher dando cerveja para um boi e rindo da ação, na frente de várias crianças. A pessoa que filma acha graça da situação. O registro foi publicado em um perfil do Instagram no início deste mês. Narrando o vídeo, uma mulher fala que garrafa de cerveja dada ao animal seria a segunda, fazendo referência às marcas da bebida.

Direto das Ruas -  A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias