A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/01/2011 18:52

Mulher que matou por ciúmes se apresenta a Polícia

Viviane Oliveira
Rosilene veio passar o réveillon com a família. (Foto: João Carrigó)Rosilene veio passar o réveillon com a família. (Foto: João Carrigó)

Dayanne Salvador Vieira, 21 anos, se apresentou hoje por volta das 10 horas na 3º Delegacia de Polícia Civil e confessou ter assassinado Rosilene Cavalcante Sampaio.

Dayanne disse que no dia do crime chegou em sua casa e recebeu uma ligação anônima informando que seu marido estava tendo um caso com a vítima.

Na mesma hora ela pegou um revólver, calibre 38 e foi até o endereço informado. Quando chegou no local encontrou o esposo mantendo relação sexual com Rosilene.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dimitri Palermo, em depoimento Dayanne disse que a intenção não era matar a vítima.

Dayanne será indiciada por homicídio e aguarda o inquérito em liberdade.

O caso - Rosilene morreu com dois tiros na madrugada da última terça-feira (04) no bairro Danúbio Azul em Campo Grande.

Um disparo acertou sua coxa e o outro o pescoço, atingindo também o coração. A vítima morreu a caminho do hospital.

A irmã contou que ela morava em Ipuã (SP) e veio passar o réveillon com o pai. Rosilene estava na cidade há apenas cinco dias, mas já havia passado cinco meses na Capital no ano passado.

Rosilene foi morta em um local aparentemente abandonado, a porta estava arrombada e havia marcas de sangue no chão.



Mais uma vez duas famílias destruídas, um pai que chora, uma filha que nunca mais poderá beijar sua mãe, e por outro lado a familia de uma muher tão jovem que faz uma coisa dessas. Quando as pessoas vão se conscientizar de que ninguém é dono de ninguém, se traiu, dá um pé na bumda dele e procura outro, matar é um absurdo. Sinto muito pelas famílias e rezo a Deus que conforte a todos.
 
katia rosana em 07/01/2011 11:37:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions