A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/01/2011 11:15

Mulher é baleada na Vila Danúbio Azul e morre na Santa Casa

Ricardo Campos Jr.

Vítima tinha ferimentos no ombro e perna direita

Rosilene Cavalcante Sampaio, 28 anos, foi morta com dois tiros na madrugada desta terça-feira (4), na Rua 9 de Maio, Vila Danúbio Azul. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a PM (Polícia Militar) foi acionada às 2h57 e quando a equipe chegou ao local encontrou Rosilene ferida no chão da sala da casa dela, em cima de um pedaço de espuma com ferimentos no ombro e perna direita.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, aplicou os primeiros socorros e uma unidade avançada do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a mulher para o hospital. A Polícia foi informada da morte no momento em que o boletim era lavrado.

Vizinhos e o pai da vítima disseram não saber informações que ajudassem a polícia a localizar o assassino.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso corre em segredo de justiça e será investigado pela 3ª DP.



bom dia, estou comentando a noticia sobre a morte da minha amiga Lena. pesssoaquerida por todos aqui em Sao Paulo onde trabalhava como auxiliar de limpeza. Pessoa alegre, carismatica, extrovertida e muito amorosa. Amava de mais sua filha e a ex sogra na qual chamava de mae. infelizmente se foi por um motivo absurdo, esperamos que a acusada seja punida. Grato, lena deixou muita saudades e amigos
 
Daianny Marotta em 07/01/2011 10:00:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions