ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher que morreu em cachoeira foi presa por arrancar testículos de rapaz

Filipe Prado | 04/05/2015 09:59
A mulher caiu da cachoeira, mas foi encontrada no Córrego Ceroula (Foto: Fernando Antunes)
A mulher caiu da cachoeira, mas foi encontrada no Córrego Ceroula (Foto: Fernando Antunes)

Lucimeire Rocha Cabral da Silva, 46 anos, que morreu na manhã de ontem (3) ao cair de uma cachoeira na zona rural de Campo Grande, próximo ao Clube do Laço, na saída para Rochedo, foi presa em 2009 depois de arrancar os testículos do primo do namorado durante uma discussão. Neste domingo, ela participava de um ritual religioso quando ela caiu.

Conforme o registro policial, em 2009, Lucimeire morava em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Na tarde do dia 16 de fevereiro daquele ano, a mulher foi até a casa de seu amásio, João Carlos Francisco de Carvalho, 54, e ao chegar ao local, começou a discutir com os familiares dele.

O primo de seu namorado começou a agredi-la, momento em que ela segurou os testículos da vítima, arrancando-os em seguida. Os familiares o levaram para um posto de saúde na época e a mulher foi presa por lesão corporal doméstica dolosa. Em 2009, a polícia tinha divulgado que a vítima dela tinha sido o namorado.

Cachoeira - O corpo da vítima estava dentro de um buraco no meio das pedras no Córrego Ceroula, próximo ao local conhecido como "Cachoeira da Macumba". De acordo com o Corpo de Bombeiros, Meire chegou ao local de carro, às 9h, com um grupo religioso.

Por volta das 10h15, quando eles se preparavam para ir embora, o condutor que deu carona para ela notou a ausência e foi procurá-la com ajuda dos demais. A mulher foi encontrada dentro do buraco debaixo da cachoeira vestindo uma blusa amarela e calça legging de cor escura.

O caso está sendo investigado por policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias