A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/05/2015 09:59

Mulher que morreu em cachoeira foi presa por arrancar testículos de rapaz

Filipe Prado
A mulher caiu da cachoeira, mas foi encontrada no Córrego Ceroula (Foto: Fernando Antunes)A mulher caiu da cachoeira, mas foi encontrada no Córrego Ceroula (Foto: Fernando Antunes)

Lucimeire Rocha Cabral da Silva, 46 anos, que morreu na manhã de ontem (3) ao cair de uma cachoeira na zona rural de Campo Grande, próximo ao Clube do Laço, na saída para Rochedo, foi presa em 2009 depois de arrancar os testículos do primo do namorado durante uma discussão. Neste domingo, ela participava de um ritual religioso quando ela caiu.

Conforme o registro policial, em 2009, Lucimeire morava em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Na tarde do dia 16 de fevereiro daquele ano, a mulher foi até a casa de seu amásio, João Carlos Francisco de Carvalho, 54, e ao chegar ao local, começou a discutir com os familiares dele.

O primo de seu namorado começou a agredi-la, momento em que ela segurou os testículos da vítima, arrancando-os em seguida. Os familiares o levaram para um posto de saúde na época e a mulher foi presa por lesão corporal doméstica dolosa. Em 2009, a polícia tinha divulgado que a vítima dela tinha sido o namorado.

Cachoeira - O corpo da vítima estava dentro de um buraco no meio das pedras no Córrego Ceroula, próximo ao local conhecido como "Cachoeira da Macumba". De acordo com o Corpo de Bombeiros, Meire chegou ao local de carro, às 9h, com um grupo religioso.

Por volta das 10h15, quando eles se preparavam para ir embora, o condutor que deu carona para ela notou a ausência e foi procurá-la com ajuda dos demais. A mulher foi encontrada dentro do buraco debaixo da cachoeira vestindo uma blusa amarela e calça legging de cor escura.

O caso está sendo investigado por policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Mulher arranca testículos de companheiro com as unhas
A dona de casa Lucimeire Rocha Cabral da Silva, 39, foi presa na tarde de ontem Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande, por ter a...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


A mulher arranca os testículos de um, agora estava fazendo macumba, boa coisa ela não estava fazendo, plantando o mal e colhendo o mal.
 
Adauto em 04/05/2015 15:38:02
Como é possível alguém que ARRANCOU OS TESTÍCULOS de alguém, esteja livre?

ALGUÉM SABE O PORQUÊ?
 
Perguntancio em 04/05/2015 12:52:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions