A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/05/2015 11:24

Mulher que acompanhava grupo religioso morre ao cair de cachoeira

Renan Nucci e Liana Feitosa
Bombeiros na região onde mulher se afogou. (Foto: Fernando Antunes)Bombeiros na região onde mulher se afogou. (Foto: Fernando Antunes)

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, e identificada apenas como Meire, morreu na manhã deste domingo (03) depois de cair de uma cachoeira localizada na zona rural de Campo Grande, nas imediações do Clube do Laço, na saída para Rochedo. 

O corpo da vítima estava dentro de um buraco no meio das pedras no Córrego Ceroula. A suspeita é de que ela tenha escorregado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Meire chegou ao local de carro, às 9h, com um grupo religioso. De acordo com um dos membros do grupo, que preferiu não se identificar, as pessoas foram até o local em cerca de dez carros.

Saída - Por volta das 10h15, quando eles se preparavam para ir embora, o condutor que deu carona para ela notou a ausência e foi procurá-la com ajuda dos demais.

A mulher foi encontrada dentro do buraco debaixo da cachoeira vestindo uma blusa amarela e calça legging de cor escura.

Os bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava sem vida. O local foi isolado enquanto equipes da perícia e da Polícia Civil se deslocam para a área onde ocorreu o acidente, que é de difícil acesso e fica na região da cachoeira Inferninho.

Identificação - Uma mochila com pertences da vítima foi encontrada próximo ao local onde o corpo foi visto. No entanto, não havia nenhum documento em meios aos pertences de Meire, nem aparelho ou contato de familiares.

Testemunhas afirmaram que o sobrepeso da vítima e a falta de preparo físico dela podem ter contribuído para um desequilíbrio nas pedras, causando queda fatal, já que o local é íngreme. 

 

Homem é assassinado e corpo encontrado em calçada do Centro
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira na área central de Dourados, a 233 km de Campo Grande. A vítima, poss...
Ex-presidiária é morta a facadas e corpo encontrado na rua
A moradora de rua e ex-presidiária Eliane Maria dos Santos, 31 anos, foi assassinada a golpes de faca em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ...
Laudo conclui que corpo encontrado no Nova Lima é de professora desaparecida
Laudo concluído pelo Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) no final da noite de hoje (4) constatou que o corpo encontrado no Bairro Nova Lima,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions