A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/09/2014 07:11

Mulher reage a assalto, agride e morde ladrão que é detido por PM de folga

Aliny Mary Dias

Um assaltante de 34 anos se deu mal durante um assalto na Avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, na noite de ontem (9). O rapaz foi preso por um policial militar de folga depois que a vítima reagiu ao assalto.

Conforme o registro policial, Wagner Cristaldo da Silva estava em uma moto Yamaha quando abordou uma jovem de 24 anos que estava em um ponto de ônibus na avenida. Segundo relatos da vítima, o rapaz a obrigou a entregar o celular e ainda a ameaçou de morte.

A jovem se recusou a entregar o aparelho e acabou levando um soco no rosto. Revoltada com a agressão, a mulher reagiu ao assalto e mordeu o braço do rapaz. Ela tambéu deu um tapa no rosto do assaltante.

Diante da reação da vítima, Wagner tentou fugir com a moto, mas a vítima conseguiu tirar a chave da ignição da moto e o homem acabou tendo que fugir a pé. Um policial militar que estava de folga e passava pela região viu a ação e prendeu Wagner. A vítima passa bem.

Com o rapaz, equipes da Polícia Militar encontraram o celular que acabou sendo levado da vítima. A moto usada por ele também foi roubada. Wagner foi preso em flagrante e encaminhado até Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions