A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

05/10/2018 13:26

Mulher reage a assalto e bandidos são espancados por moradores

Polícia reprova a ação e recomenda que ninguém reaja a assaltos

Bruna Pasche

Dois assaltantes de 22 e 46 anos foram espancados por moradores do bairro Portal Caiobá 2, depois da vítima, de 27 anos, reagir ao assalto e gritar por socorro por volta das 1h30 desta sexta-feira (5). A dupla foi detida pelos populares até a chegada dos policiais no local.

Conforme informações do delegado José Roberto de Oliveira Junior, os dois chegaram em um carro e ficaram observando a movimentação do bairro, quando uma mulher chegou de carro e abriu o portão para entrar em casa. O mais novo anunciou o assalto com uma arma simulacro apontada no pescoço da mulher.

“Ela reagiu, pegou no revólver e começou a gritar por socorro. O marido que estava dentro da casa saiu e agrediu o bandido. Os vizinhos também ouviram os pedidos de socorro e saíram para ver o que estava acontecendo, eles também agrediram o assaltante”, contou o delegado.

Os moradores acionaram a Polícia Militar e ficaram esperando a chegada da polícia. Na rua, perceberam que havia um homem dentro de um carro, o abordaram e também o agrediram ao saber que estava esperando o assaltante.

“O pessoal ficou muito revoltado e bateu bastante nos dois. Eles ficaram machucados e estão presos. É importante frisar que essa atitude é totalmente contrária ao que indicamos. Nenhuma vítima deve reagir a assaltos, ela teve sorte porque era um simulacro, mas se fosse uma arma de verdade, estaria no mínimo baleada”, alertou José Roberto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions