Mulher se distrai ao celular e atropela garoto de 10 anos no Estrela do Sul
De acordo com testemunhas, a mulher seguia falando ao telefone e ao volante; a condutora se recusou a dar entrevista, mas também não negou a irregularidade
Garoto de 10 anos em uma bicicleta ficou ferido ao ser atropelado por uma mulher em um veículo modelo Hyundai HB20, há pouco, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. A motorista do veículo estaria falando ao celular no momento do ocorrido, segundo testemunhas.
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Simão Boca Negra com a Coronel Estevão Alves Correa, no bairro. Além de usar o celular ao volante a mulher estaria em uma velocidade acima do permitido no local, de acordo com moradores. “Cheguei a gritar: vai mais devagar, moça! Mas, ela não me ouviu”, disse um pedreiro, de 27 anos.
A força do impacto fez com que o garoto tivesse diversas escoriações pelo corpo e fosse encaminhado com a suspeita de fratura em uma das pernas à Santa Casa de Campo Grande. A mulher, por sua vez, também não quis falar com a reportagem, mas aparentava nervosismo e não negou que estava falando ao telefone, enquanto dirigia.