A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/01/2014 07:39

Mulher tem carro roubado ao parar em semáforo na Júlio de Castilho

Viviane Oliveira

Uma mulher de 41 anos teve o carro roubado ao parar no semáforo por volta das 23h da noite de ontem (2), na Avenida Júlio de Castilho esquina com a Rua dos Crisântemos, na Vila Alba, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Renault Duster, placas OOG-1066, quando, ao parar no semáforo, foi abordada por um homem que se aproximou com uma arma e anunciou o assalto.

O bandido apontou a arma na direção da mulher e disse “é um assalto, desce do carro”. Ela então saiu do veículo e o bandido assumiu a direção e fugiu pela Rua dos Crisântemos.

O caso foi registrado como roubo majorado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Quem registrou o boletim de ocorrência foi o esposo da vítima, um policial rodoviário federal. 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Esse carro foi recuperado nesta ontem mesmo, após perseguição ao veiculo até mesmo estourar o pneu e abandonar o veiculo e ser preso, em SidrolândiaMS
 
JOÃO CARLOS em 04/01/2014 18:49:44
Esses dias fui abordada pela PM (detalhe, nem da Ciaptran era) me questionando pq eu não parei no semáforo (Júlio de Castilhos c/ Yokohama) as 23h. Falei pra ele que não paro mesmo, pois uma mulher sozinha, no carro, à noite, é presa fácil para bandidos. Ele ainda reforçou que não tem nada a ver, pois tem que respeitar os sinais de trânsito, etc. Concordo em partes com ele. Ao luz do dia, tráfego intenso sim. Mas a noite, ruas escuras, tráfego reduzido, observando as normas de segurança, tipo, se não vem algum carro na preferencial, não tem problema algum. Segurança em primeiro lugar em ambos os casos.
 
Elizângela de Paula em 04/01/2014 11:04:52
Lamento muito por ela, mas vamos combinar hein, mulherada!!!! parar em semáforo, sozinha, a essa hora da noite, num duster??? só faltou colocar um laço em cima do carro pra dar de presente pro bandido!! eu nao paro jamais a essa hora, venha a multa que vier! a vida vale mais!
 
Graciela Vilanova em 03/01/2014 17:48:56
INFELIZMENTE CAMPO GRANDE ESTA NAS MAOS DE QUEM NAO SABE ADMINISTRAR.........E QUE PAGA TUDO ISSO SOMOS NOS QUE MORAMOS E AMAMOS A CIDADE MORENA.........
ENQUANTO A SOCIEDADE PAGA PRA FICAR DENTRO DE CASA ,OS LADROES ESTAO SE DIVERTINDO NAS RUAS E NOS ORGAOS PUBLICO.........
 
ROBYSON COSTA em 03/01/2014 11:25:52
ontem quase fomos vitimas de bandidos tambem, o cara entrou no meu quintal mas a minha rottweiler acuou ele e ficou assim ate a policia chegar quase duas horas depois do chamado, moramos no santa luzia fomos atendido por uma viatura do nova lima porq a unica da nossa regiao ja estava atendendo outro assalto, cade as viaturas governador???? tivemos q ficar trancados em casa na maior tensao enquanto o cara falava com outro q estava numa moto pro lado de fora do muro, graças a deus dessa vez foi so o susto.
 
katiuscia bueno em 03/01/2014 10:54:36
Agora vai dizer que foi bom ter colocado o regime semi-aberto na vila sobrinho? Para os coitados poderem se integrar com a vida social? Faz favor! Porque não coloca lá no Jardim dos Estados, Carandá Bosque (perto da Mato Grosso), no Itanhangá Park, no Jardim São Bento? Não é para socializá-los?
 
Jucilene Saraiba em 03/01/2014 08:51:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions