A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/07/2011 18:58

Mulher tem moto roubada ao parar para conversar com colega no Universitário

Ana Paula Carvalho

Por volta das 17h desta quinta-feira (28) Célia Regina Camargo de Melo, 47 anos, teve a moto Honda C100 BIZ roubada, ao parar para conversar com uma colega no bairro Universitário.

Segundo informações do registro policial, a mulher saiu do trabalho e trafegava pela rua Dona Deolinda Pereira de Souza, no bairro Universitário, quando parou para conversar com uma colega em frente a praça do bairro.

Ao parar a moto, dois homens armados que estavam na pracinha se aproximaram e anunciaram o assalto. Eles levaram a motocicleta e dois capacetes.

Testemunhas relataram aos policiais que um autor era alto, moreno, tinha uma tatuagem na perna esquerda e usava brinco. O outro era magro, moreno e tinha luzes no cabelo.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions