ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher tem rosto rasgado com garrafa pela ex do namorado

Vítima foi atingida por garrafa de cerveja quebrada e vai precisar de cirurgia plástica

Por Ana Oshiro e Bruna Marques | 02/07/2021 09:40
Vítima foi atendida por equipe de cirurgia plástica na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Vítima foi atendida por equipe de cirurgia plástica na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Jovem de 21 anos foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, com um corte grande e profundo no rosto, depois de ser agredida com uma garrafa de cerveja pela ex do seu atual namorado. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º), na Vila Piratininga, em Campo Grande.

De acordo com a mulher, ela estava em casa junto com o namorado, que também mora no local, quando a ex do rapaz, que não aceita o fim do relacionamento, chegou nervosa e xingando o casal. As duas começaram a brigar, até que a vítima foi atingida no rosto com uma garrafa de cerveja quebrada.

Ela foi socorrida por uma amiga, de 35 anos, que testemunhou o momento da agressão, e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon com um corte transversal no lado direito do rosto, da parte de cima do nariz até a parte inferior da boca, com rompimento total da pele, deixando a parte interna da boca exposta.

Diante da gravidade do ferimento, o médico plantonista da UPA acionou a PM (Polícia Militar), que pegou o depoimento da jovem antes dela ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi atendida pela equipe de cirurgia plástica.

A agressora fugiu do local depois de dar a garrafada na vítima e ainda não foi localizada. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário