A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/02/2011 08:10

Mulheres presas com maconha afirmam que droga pertence ao PCC

Aline Queiroz

Dupla foi flagrada em carro com entorpecente e celulares

Dupla foi presa e encaminhada à delegacia. Foto: João GarrigóDupla foi presa e encaminhada à delegacia. Foto: João Garrigó

Lucimar Lopes da Silva, 31 anos, e Marlene Alves Albuquerque de Oliveira, 37 anos, foram presas por tráfico de drogas, na Rua Vaz de Caminha, Jardim Noroeste, em Campo Grande, às 22h30 de ontem, quando estavam dentro do carro Fiat Uno, placa HRU-4271.

Flagradas com 1,4 quilo de maconha, as duas afirmaram à Polícia que a droga pertencia ao PCC (Primeiro Comando da Capital), facção que de dentro dos presídios coordena ações criminosas.

Com elas foram apreendidos sete telefones celulares.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e será encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que irá apurar se esta ação tem ligação com o PCC.

No Jardim Noroeste é localizado o complexo penitenciário de Campo Grande.



Mais uma vez, presas portando drogas e celulares, com certeza esses aparelhos seriam levados para o presídio que é de onde sai as ordens, para o crime, mas uma vez a pergunta que não se cala...Será que esses celulares iriam brotar na parede dos presídios ou através de alguém eles seriam recolhidos para dentro????
 
Charles Vargas em 13/02/2011 01:04:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions