A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/01/2016 10:33

Município convoca 80 técnicos de enfermagem para atuarem em postos

Antonio Marques
Prefeitura convoca mais 80 técnicos de enfermagem para trabalharem nas unidades de saúde da Capital (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Prefeitura convoca mais 80 técnicos de enfermagem para trabalharem nas unidades de saúde da Capital (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande convocou, nesta sexta-feira (29), 80 técnicos de enfermagem aprovados no último concurso público para o setor, feito em 2013.

Conforme a publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), os classificados na ordem crescente da 329ª à 408ª colocações devem se apresentar na Semad (Secretaria Municipal de Administração), setor de concursos, que fica localizado na Avenida Ernesto Geisel, 4.009 Centro (esquina com a Rua 26 de Agosto), até o próximo dia 1º de fevereiro.

Os classificados na ordem de 329ª a 368ª colocação devem comparecer no período da manhã, a partir das 8 horas; já o restante deve ir à tarde, a partir das 13h30min. Todos devem levar documentação pessoal necessária para nomeação.

Conforme a publicação da prefeitura, os aprovados devem ser empossados no prazo de dez dias após a data da nomeação. Mais informações sobre a documentação exigida para a posse e os nomes dos convocados podem ser conhecidas no Diogrande desta sexta-feira, 29.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions