ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Muro cai sobre mulher enquanto estendia roupa

Vítima está com suspeita de fratura na perna esquerda

Rafael Ribeiro | 28/01/2017 15:22
Dagoberto mostra parte de muro que caiu. (Foto: Marcos Ermínio)
Dagoberto mostra parte de muro que caiu. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher de 23 anos foi socorrida ao pronto-socorro da Santa Casa pelos Bombeiros após parte do muro da sua casa desabar sobre sua perna esquerda, na tarde deste sábado (29), no bairro Amambaí, em Campo Grande.

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h. A dona de casa Tatiana Santos estendia roupas no varal quando o muro desabou. A mulher está com suspeita de fratura no membro.

"O muro é extremamente frágil. Já reclamamos e não adiantou", disse o marido dá vitima, o lavador Dagoberto Santos Neto, de 22 anos.

Há sete meses no imóvel, não é o primeiro contra tempo que passa no local. Em outubro, uma cobra picou o filho de casal, de 2 anos.

Desta vez, no entanto, o susto foi grande. "Passa tudo pela nossa cabeça, uma tragedia maior que poderia ter ocorrido. Nossa vida não vale os R$ 430 que pago de aluguel", completou, revelando os planos de se mudar.

Tatiana foi socorrida consciente. Os Bombeiros descartaram relação do acidente com a chuva que caiu sobre a Capital nesta tarde.

Nos siga no Google Notícias