ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mutirão de atendimento veterinário chega ao bairro Nova Lima nesta quarta-feira

O mutirão acontecerá das 8h às 11h, no Cras Henedina Hugo Rodrigues

Por Mylena Fraiha | 11/12/2023 17:13
Gato recebe atendimento veterinário de equipe da Subea (Foto: Divulgação)
Gato recebe atendimento veterinário de equipe da Subea (Foto: Divulgação)

A Prefeitura, por meio da Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal), estará oferecendo atendimento veterinário no bairro Nova Lima, em Campo Grande, nesta quarta-feira (13). O mutirão acontecerá das 8h às 11h, no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) “Henedina Hugo Rodrigues”, na Rua Jaci Maria de Azevedo Môro, número 164.

No decorrer do mutirão, serão disponibilizados serviços gratuitos à comunidade, como consulta médico-veterinário, vacinação, vermifugação, microchipagem e avaliação para castração, destinada a gatas e cadelas, assim como a gatos e cães machos.

Esta iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pela Prefeitura, especialmente para aqueles que enfrentam dificuldades em deslocar seus animais até as unidades de atendimento convencionais. Nesta edição do Subea em Ação, a comunidade também receberá orientações sobre a campanha Dezembro Verde, que visa combater o abandono de animais.

Durante as ações realizadas nos bairros, os interessados deverão apresentar comprovante de residência e documento com foto, sendo dispensada a obrigatoriedade do NIS (Número de Identificação Social). Importante ressaltar que as senhas para os atendimentos serão disponibilizadas até às 10h.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias