Na Capital, estelionatária usava comprovantes falsos para aplicar golpes
Mulher de 30 anos enviava comprovantes com valores quebrados para estabelecimentos
Uma mulher de 30 anos é procurada pela Polícia Civil por aplicar golpes com transferências eletrônicas e comprovantes falsificados em estabelecimentos da Capital. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (6).
De acordo com o boletim de ocorrência, a estelionatária entrava em contato com comerciantes afirmando que gostaria de pagar adiantado por procedimentos, e depois enviava comprovantes adulterados como forma de confirmar o pagamento dos serviços.
Uma das vítimas relatou ao Campo Grande News que recebeu dois comprovantes falsos, no valor de R$ 400 e R$ 450 antes de atender a autora do crime. Como não desconfiou da prática, realizou procedimentos estéticos na golpista. A proprietária do salão só procurou pela Polícia Civil após perceber que os valores nunca chegaram até sua conta-corrente.
Informações iniciais apontam que a estelionatária praticou essa fraude em diversas vítimas de Campo Grande, com múltiplos boletins de ocorrências parecidos registrados na região central da Capital.
O caso foi registrado como estelionato e fraude eletrônica pela Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que investiga a fraude. Em caso de golpes, entre em contato com a Polícia Civil.