ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Na Caravana, clientes podem se cadastrar para ter desconto nas contas de água

João Humberto | 27/05/2016 17:20
Clientes de baixa renda cadastrados em tarifa social podem receber desconto de até 50% nas contas de água (Foto: Divulgação)
Clientes de baixa renda cadastrados em tarifa social podem receber desconto de até 50% nas contas de água (Foto: Divulgação)

Pessoas de baixa renda que ainda comparecerão à Caravana da Saúde neste fim de semana, em Campo Grande, poderão se cadastrar na tarifa social da concessionária Águas Guarirona, para obterem desconto de 50% nas contas de água.

Equipe de atendimento social fará os atendimentos e recomenda aos interessados que serviços como negociações facilitadas e pedidos de ligações novas de água e esgoto também serão feitos no pavilhão Albano Franco.

O atendimento funcionará das 7h às 17h neste sábado (27) e domingo (28). O objetivo da empresa é facilitar o acesso da população aos atendimentos, oportunizando negociação a clientes que estão com contas em atraso, ampliando o número de beneficiados com a tarifa social.

Atualmente, segundo a Águas Guariroba, há seis mil clientes cadastrados com o benefício na Capital. Entre os critérios para receber o desconto estão: renda não superior a um salário mínimo, ser proprietário de um único imóvel isento de IPTU e ser consumidor monofásico de energia elétrica (100 Kwh/mês).

O benefício é mantido enquanto o consumo de água não seja superior 20m³ (20 mil litros) por mês. Depois do cadastro, visita é feita à residência de quem solicitou o benefício, no sentido de conferir se as informações procedem.

Nos siga no Google Notícias