A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/05/2016 17:20

Na Caravana, clientes podem se cadastrar para ter desconto nas contas de água

João Humberto
Clientes de baixa renda cadastrados em tarifa social podem receber desconto de até 50% nas contas de água (Foto: Divulgação)Clientes de baixa renda cadastrados em tarifa social podem receber desconto de até 50% nas contas de água (Foto: Divulgação)

Pessoas de baixa renda que ainda comparecerão à Caravana da Saúde neste fim de semana, em Campo Grande, poderão se cadastrar na tarifa social da concessionária Águas Guarirona, para obterem desconto de 50% nas contas de água.

Equipe de atendimento social fará os atendimentos e recomenda aos interessados que serviços como negociações facilitadas e pedidos de ligações novas de água e esgoto também serão feitos no pavilhão Albano Franco.

O atendimento funcionará das 7h às 17h neste sábado (27) e domingo (28). O objetivo da empresa é facilitar o acesso da população aos atendimentos, oportunizando negociação a clientes que estão com contas em atraso, ampliando o número de beneficiados com a tarifa social.

Atualmente, segundo a Águas Guariroba, há seis mil clientes cadastrados com o benefício na Capital. Entre os critérios para receber o desconto estão: renda não superior a um salário mínimo, ser proprietário de um único imóvel isento de IPTU e ser consumidor monofásico de energia elétrica (100 Kwh/mês).

O benefício é mantido enquanto o consumo de água não seja superior 20m³ (20 mil litros) por mês. Depois do cadastro, visita é feita à residência de quem solicitou o benefício, no sentido de conferir se as informações procedem.

Águas Guariroba se reúne com moradores e explica implantação de rede de esgoto
O cronograma de obras de instalação de esgoto e demais esclarecimentos sobre a adesão à rede foram repassados pela Águas Guariroba ontem (24) para mo...
Energisa inaugura projeto que vai até bairros atender consumidores
Acontece nesta terça-feira (24) até às 17h, a Tenda Energisa, um projeto que tem como objetivo a negociação de débitos da operadora a fim de diminuir...
Seminário gratuito vai discutir sobre saneamento e meio ambiente
Nos dias 1 e 2 de junho, Campo Grande sedia o º Seminário Estadual de Saneamento e Saúde. Com o objetivo de discutir sobre água, esgoto, resíduos sól...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions