A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/11/2015 22:35

Na contramão, motorista atropela motos e deixa 2 em estado grave

Alan Diógenes
Um motociclista teve o pé amputado devido ao impacto da colisão. (Foto: João Ponciano/Direto das Ruas)Um motociclista teve o pé amputado devido ao impacto da colisão. (Foto: João Ponciano/Direto das Ruas)

Dois motociclistas ficaram gravemente feridos, no final da noite deste domingo (29), em um acidente de trânsito envolvendo duas motos e um veículo, na Avenida Ernesto Geisel, entre os parques Anhanduí e Ayrton Senna, em Campo Grande.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de um veículo seguia na contramão da avenida e atingiu as duas motocicletas Twister, de cor azul, e Factor, de cor vermelha. Em seguida, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. 

Em um das motos estava um homem que teve o pé amputado com o impacto. Na outra, uma mulher era condutora e teve fratura exposta.

Duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma viatura do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas para a unidade de saúde mais próxima.



Se houver uma versão da policia militar ou da Agetran de Campo Grade, eles devem estar dizendo que não, as motos entraram na contramão e atingiram criminosamente o carro que vinha em velocidade compatível com a via, na sua mão correta e sem falar no celular, afinal para policia de Campo Grande, o criminoso só anda de moto, eles acham que bandido não sabe dirigir carro, nas blitz só motos são paradas enquanto os bêbados dirigem, falam no celular e atropelam quem querem de carro.
 
Max em 30/11/2015 08:07:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions