Na madrugada, teve marido preso em flagrante e padrasto que enforcou grávida
Casos foram registrados na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Campo Grande
Durante a madrugada em Campo Grande teve novos casos de violência contra mulheres, registrados na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Entre eles uma agressão do padrasto em uma grávida de seis meses, assim como prisão em flagrante no Bairro Nova Lima, região norte da cidade.
O primeiro caso ocorreu no Bairro Rouxinóis, no final da noite de ontem (23). Segundo informação da mãe da vítima, o padrasto chegou alcoolizado em casa e após provocar a afilhada de 21 anos que está grávida de seis meses, ela o retrucou, e ele a agrediu, tentando esganá-la. Neste momento a vítima conseguiu acertar um copo de vidro em sua cabeça, para conseguir se libertar.
O padrasto foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, onde teve ferimentos leves, enquanto que a vítima também passou por atendimento para saber sobre as condições da gestação. Nesta manhã (24) ela foi à delegacia fazer a denúncia da agressão.
Já no outro caso, no Bairro Nova Lima, foi feita a prisão em flagrante de um homem de 45 anos, que agrediu a esposa de 30 (anos), com um soco na boca, além de machucar suas mãos. Após denúncia, os policias o prenderam na sua própria residência. Na Deam ainda foi cumprido um mandado de prisão que estava em aberto, por violência doméstica.