A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

14/11/2014 06:29

Na mira de arma de fogo, casal é roubado por três homens no Monte Castelo

Renan Nucci

Um casal foi roubado por três homens no final da tarde de ontem (13), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Armados, os bandidos renderam e ameaçaram as vítimas, vasculharam toda a casa que fica na Rua Corumbá, e fugiram levando dois aparelhos de telefone celular. Segundo testemunhas, enquanto dois agiam na residência, o terceiro envolvido dava cobertura do lado de fora, em uma motocicleta prata.

Consta no registro policial que por volta das 17h30, um homem de 43 anos estava lavando a calçada da casa quando foi abordado por dois indivíduos se aproximaram em uma moto Honda CG Titan preta. Um dos bandidos encostou o revólver no peito dele, dizendo "vou te matar, deita no chão". Neste momento, momento em que a mulher surgiu no portão e também acabou rendida.

Homem e esposa foram obrigados a entrar na casa, enquanto os criminosos começaram a revirar o local em busca de objetos de valor. Eles pegaram um celular, tentaram abrir as portas de uma camionete Mitsubishi L-200, mas não conseguiram, e em seguida abriram um carro Hyundai i30 de onde retiraram outro celular.

Ao perceberem que os vizinhos estavam observando a ação, a dupla fugiu de moto, seguida por um comparsa que estava em outra moto esperando na rua. Um dos assaltantes tinha estatura mediana, era moreno de pele clara e trajava uma camiseta verde. Uma das motos usada na ação é uma Honda CG Fan placa "OOO - 0254". O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions