ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Na mira de arma de fogo, casal é roubado por três homens no Monte Castelo

Renan Nucci | 14/11/2014 06:29

Um casal foi roubado por três homens no final da tarde de ontem (13), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Armados, os bandidos renderam e ameaçaram as vítimas, vasculharam toda a casa que fica na Rua Corumbá, e fugiram levando dois aparelhos de telefone celular. Segundo testemunhas, enquanto dois agiam na residência, o terceiro envolvido dava cobertura do lado de fora, em uma motocicleta prata.

Consta no registro policial que por volta das 17h30, um homem de 43 anos estava lavando a calçada da casa quando foi abordado por dois indivíduos se aproximaram em uma moto Honda CG Titan preta. Um dos bandidos encostou o revólver no peito dele, dizendo "vou te matar, deita no chão". Neste momento, momento em que a mulher surgiu no portão e também acabou rendida.

Homem e esposa foram obrigados a entrar na casa, enquanto os criminosos começaram a revirar o local em busca de objetos de valor. Eles pegaram um celular, tentaram abrir as portas de uma camionete Mitsubishi L-200, mas não conseguiram, e em seguida abriram um carro Hyundai i30 de onde retiraram outro celular.

Ao perceberem que os vizinhos estavam observando a ação, a dupla fugiu de moto, seguida por um comparsa que estava em outra moto esperando na rua. Um dos assaltantes tinha estatura mediana, era moreno de pele clara e trajava uma camiseta verde. Uma das motos usada na ação é uma Honda CG Fan placa "OOO - 0254". O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga.

Nos siga no Google Notícias