ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Na porta de casa, jovem é executado com 2 tiros por casal em Hilux

Perícia e Polícia Civil estão no local para apurar as circunstâncias da morte

Luana Rodrigues e Christiane Reis | 14/01/2017 10:52
Vítima entrou em casa de desconhecido para fugir dos tiros, mas morreu no local. (Foto: Alcides Neto)
Vítima entrou em casa de desconhecido para fugir dos tiros, mas morreu no local. (Foto: Alcides Neto)

Wesley Julião Barbosa Almeida, 18 anos, foi executado a tiros na manhã deste sábado (14), na Rua Joana Maria de Souza, bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Militar, ele estava em frente a casa da mãe, na Rua Aziz Nachi, quando uma camionete Hilux da cor prata se aproximou e um dos ocupantes começou a atirar.

Segundo testemunhas, dentro do carro havia um casal, e a mulher era quem incentivava o homem a continuar atirando contra a vítima.

Na tentativa de fugir dos tiros, o rapaz correu e entrou em uma casa na Rua Joana Maria de Souza, onde já caiu morto. Wesley foi atingido por 2 tiros nas costas, na região lombar, segundo a PM.

Ainda de acordo com a polícia, ele já tem passagem por furto, roubo, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. A suspeita é que o motivo da morte seja uma rixa que o rapaz tinha com um grupo rival.

Perícia e Polícia Civil estão no local para apurar as circunstâncias da morte. Até o fechamento deste texto, nenhum suspeito havia sido preso.

Nos siga no Google Notícias