A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/12/2015 15:27

Na Via Parque, água e até peixe invadem a pista e interditam trecho

Ângela Kempfer
Carro ficou quase submerso no trecho entre Mato Grosso e Afonso Pena. (Foto: Valmir Guarimão)Carro ficou quase submerso no trecho entre Mato Grosso e Afonso Pena. (Foto: Valmir Guarimão)

Trecho da Via Parque, entre as avenidas Afonso Pena e Mato Grosso, ficou interditado por conta da chuva deste sábado.

O córrego que passa ao lado do Parque das Nações Indígenas transbordou. Com a pista coberta de água barrenta, um veículo Gol caiu em um dos boeiros e quase foi submerso.

"Não quero falar. Para ajudar, não aparece ninguém", reclamou revoltado o dono do veículo, que conseguiu sair a tempo, antes do carro ser tomado pela água.

Vários boeiros também transbordaram ao longo da via, colocando em risco motociclistas que passavam pelo local. Na altura do Shopping Campo Grande, os motoristas tiveram de fazer o retorno porque era impossível seguir até o cruzamento com a Afonso Pena. 

A água subiu tanto que era possível ver peixes pulando no asfalto.

As imagens são parecidas com as registradas pela última vez há cerca de 4 anos, quando a avenida era tomada pela enxurrada com frequência, sempre que chovia forte na cidade. Em 26 de fevereiro de 2010, houve a maior inundação na Via Parque, com imóveis invadidos pela enxurrada.

Veja algumas imagens enviadas por leitores do Campo Grande News:

 

Cascudo foi parar no asfalto. (Foto: Simão Nogueira)Cascudo foi parar no asfalto. (Foto: Simão Nogueira)
Vista aérea da pista tomada pela água. (Foto: Valmir Guarimão)Vista aérea da pista tomada pela água. (Foto: Valmir Guarimão)
Lago cheio no Parque das Nações. (Foto: Valmir Guarimão)Lago cheio no Parque das Nações. (Foto: Valmir Guarimão)
Água tomou conta de várias ruas na região do Shopping Campo Grande. (Foto: Valmir Guarimão)Água tomou conta de várias ruas na região do Shopping Campo Grande. (Foto: Valmir Guarimão)
Água barrenta tomou conta da via. (Foto: Valmir Guarimão)Água barrenta tomou conta da via. (Foto: Valmir Guarimão)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions