A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

03/11/2018 07:11

Na volta de baile funk, garota de 14 anos invade casa e mobiliza Bombeiros

Primeiras informações eram de que a adolescente teria sido violentada; equipe localizou a mãe e ambas foram levadas a UPA Moreninhas

Danielle Valentim e Mirian Machado
Polícia Militar também foi acionada devido a suspeita  de abuso sexual. (Foto: Kísie Ainoã)Polícia Militar também foi acionada devido a suspeita de abuso sexual. (Foto: Kísie Ainoã)

Uma adolescente de 14 anos mobilizou equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (3) após invadir a casa de uma família desconhecida na Rua Macambira, no Bairro Moreninha II, em Campo Grande. A menina voltava de um baile funk e a suspeita é de que ela tenha sido abusada sexualmente.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, um adolescente morador da casa tinha acordado para ir ao banheiro, quando se deparou com a jovem dentro do imóvel. O garoto avisou a mãe e os Bombeiros foram acionados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem de 14 anos estava, aparentemente, embriagada, mas conseguiu dizer que voltava de um baile funk, que teria ido sem autorização. A mãe foi localizada pela equipe de militares e compareceu ao local.

Ainda durante o atendimento, os militares não descartaram a hipótese de que a garota foi abusada sexualmente e, por isso, foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, acompanhada da mãe.

A adolescente não explicou o motivo de ter invadido a residência, mas afirmou ter ingerido vodka com energético. A Polícia Militar registrou o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions