ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Na volta de baile funk, garota de 14 anos invade casa e mobiliza Bombeiros

Primeiras informações eram de que a adolescente teria sido violentada; equipe localizou a mãe e ambas foram levadas a UPA Moreninhas

Danielle Valentim e Mirian Machado | 03/11/2018 07:11
Polícia Militar também foi acionada devido a suspeita  de abuso sexual. (Foto: Kísie Ainoã)
Polícia Militar também foi acionada devido a suspeita de abuso sexual. (Foto: Kísie Ainoã)

Uma adolescente de 14 anos mobilizou equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (3) após invadir a casa de uma família desconhecida na Rua Macambira, no Bairro Moreninha II, em Campo Grande. A menina voltava de um baile funk e a suspeita é de que ela tenha sido abusada sexualmente.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, um adolescente morador da casa tinha acordado para ir ao banheiro, quando se deparou com a jovem dentro do imóvel. O garoto avisou a mãe e os Bombeiros foram acionados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem de 14 anos estava, aparentemente, embriagada, mas conseguiu dizer que voltava de um baile funk, que teria ido sem autorização. A mãe foi localizada pela equipe de militares e compareceu ao local.

Ainda durante o atendimento, os militares não descartaram a hipótese de que a garota foi abusada sexualmente e, por isso, foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, acompanhada da mãe.

A adolescente não explicou o motivo de ter invadido a residência, mas afirmou ter ingerido vodka com energético. A Polícia Militar registrou o caso.

Nos siga no Google Notícias