ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Na volta do feriadão, motoristas enfrentam congestionamento

No início desta tarde, o trânsito ficou lento na Avenida Fernando Corrêa da Costa e em pelo menos quatro ruas da região

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro | 10/09/2018 15:13
Motoristas precisaram ter paciência nesta tarde (Foto: Paulo Francis)
Motoristas precisaram ter paciência nesta tarde (Foto: Paulo Francis)

A volta à rotina após o feriadão de Independência foi marcada por transtorno nas ruas do centro de Campo Grande nesta segunda-feira (10). No início da tarde, os motoristas que passaram pela Avenida Fernando Corrêa da Costa precisaram de paciência para encarar o congestionamento que se formou na região.

No horário de pico, o principal ponto de congestionamento foi a Fernando Corrêa da Costa, em direção ao Shopping Campo Grande, e as ruas em entorno avenida, como a Padre João Crippa, Barão de Melgaço, José Antônio e na Pedro Celestino, onde o semafóro está desligado, tumultuando ainda mais o trânsito. 

Parado no semáforo da avenida com a José Antônio, André Sales, de 31 anos, contou que o problema começou três quadras antes, na Pedro Celestino. “Quase sempre passo por aqui, mas nos últimos dias tem sido assim, grande congestionamento”, afirmou.

A Fernando Corrêa é também o caminho diário de Bianca, que todos os dias se depara com a mesma situação. Para ela, o trânsito começa a ficar lento pouco antes da rua 14 de julho. “Não sei se tem ligação com as obra na 14 de julho, mas o trânsito aqui é complicado”, declarou.

“Não sei o motivo, mas o trânsito aqui [na Fernando Corrêa da Costa] acaba refletindo nas ruas da proximidade”, afirmou outro motorista. No horário de almoço, quem passava pelo local precisava esperar de 15 a 20 minutos para atravessar o trecho de congestionamento.

Confira a galeria de imagens:

  • (Foto: Paulo Francis)
  • (Foto: Paulo Francis)
  • (Foto: Paulo Francis)
  • (Foto: Paulo Francis)
  • (Foto: Paulo Francis)
  • (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias