ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

"Não tinha desavenças com ninguém”, afirma a mãe de pastor encontrado morto

No corpo, é possível ver lesões nas costas e no pescoço, mas ainda não há informações sobre a causa da morte

Por Geisy Garnes e Cristiano Arruda | 26/08/2021 10:06
Desesperada, a família acompanha os trabalhos da polícia. (Foto: Marcos Maluf)
Desesperada, a família acompanha os trabalhos da polícia. (Foto: Marcos Maluf)

A morte do pastor Valdenei Lopes de Sousa é um mistério para família. Após três dias de buscas por Campo Grande, os parentes tentam entender os motivos que levaram ao encontro do corpo na manhã desta quinta-feira (26), no Rio Anhanduí, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rachel de Queiroz, região do Aero Rancho.

“Ele não tinha desavenças com ninguém, não era usuário de drogas e não fumava nem cigarro. Não sei o que aconteceu”, reforçou Avelina, a mãe de Valdenei, enquanto acompanhava o corpo do filho ser retirado do rio. Apesar de abalada, ela, ainda assim, tentou amparar a nora, que chegou a desmaiar durante o resgate do pastor.

Avelina, mãe do pastor afirma não saber o que ocorreu com o filho. (Foto: Marcos Maluf)
Avelina, mãe do pastor afirma não saber o que ocorreu com o filho. (Foto: Marcos Maluf)

Ela foi amparada pela família e atendida pelas equipes de socorro que estavam no local.

O corpo foi visto boiando no rio por pessoas que passaram pela região. A família foi avisada logo em seguida e chegou antes da polícia. Logo reconheceram Valdenei. Amigos também foram para o local e acompanharam os militares do Corpo de Bombeiros entrarem nas águas para resgatar o pastor.

Valdenei era procurado desde a noite de segunda-feira (23). Por volta das 19 horas, ele saiu de casa para ir até a igreja Semeando Paz, onde iria se encontrar com outros fiéis em um grupo de orações, mas desapareceu antes de chegar.

A última notícia que a família teve, foi que o pastor foi visto justamente nos arredores do Bairro Aero Rancho, onde foi localizado hoje. No corpo, é possível ver lesões nas costas e no pescoço, mas ainda não há informações se os ferimentos causaram a morte do pastor ou aconteceram depois disso.

No momento em que desapareceu, Valdenei estava usando uma camiseta do São Paulo, calça preta de tecido e chinelo de dedo azul, mas foi encontrado apenas de cueca.

A mulher do pastor desmaiou e precisou ser socorrida. (Foto: Marcos Maluf)
A mulher do pastor desmaiou e precisou ser socorrida. (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário