ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Natural de SP, homem morto no Ceuzinho tinha 58 anos

Conforme a perícia feita no local do crime, a suspeita é de que José tenha sido morto com uma pancada na cabeça

Geisy Garnes | 01/06/2020 18:12
A vítima foi encontrada na trilha de acesso a cachoeira do Ceuzinho (Foto: Marcos Maluf)
A vítima foi encontrada na trilha de acesso a cachoeira do Ceuzinho (Foto: Marcos Maluf)

Foi identificado como José Carlos Braz, de 58 anos, o homem encontrado morto na tarde deste domingo (31) na cachoeira do Ceuzinho, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

José foi achado as margens do Córrego Ceroula com um ferimento profundo na cabeça e já sem vida. Seu corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde foi identificado através de exame papiloscópico. Segundo a polícia, ele é natural de Birigui, cidade do interior paulista.

A morte agora é investigada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Segundo o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da unidade buscam informações sobre a vítima e também da possível motivação para o crime.

Conforme a perícia, a suspeita é de que José tenha sido morto com uma pancada na cabeça. Rastro de sangue encontrados na trilha indicam que a morte ocorreu no local em que o corpo foi encontrado. Nos bolsos da vítima, os policiais apreenderam dois isqueiros e uma “pipa”, cachimbo usado para consumo de crack.

Quem tiver informações que ajudem a polícia a detalhar os últimos passos da vítima deve entrar em contato com a delegacia pelos números (67) 3356-5351/6367.

Nos siga no Google Notícias