A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/09/2011 12:19

Nelsinho pede a Ministério prioridade a recursos para obras em crateras

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho

Nelsinho alertou Ministério da Integração Nacional sobre a situação, lembrando que há pedidos para intervenções nos locais desde 2009

Nelsinho pediu liberação de recursos para obras em crateras e alertou que em caso de chuva forte, vias podem ser engulidas. (Foto: Simão Nogueira)Nelsinho pediu liberação de recursos para obras em crateras e alertou que em caso de chuva forte, vias podem ser engulidas. (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), avisou que vias podem ser engolidas por duas crateras caso o Ministério da Integração Nacional não libere recursos para obras nestes ‘buracos’.

Em discurso durante a solenidade de inauguração da nova avenida Duque de Caxias, Nelsinho pediu a Marcelo Dourado, representante do Ministério, que acelere a avaliação de dois pedidos que estão com o órgão desde 2009.

Os dois pedidos são recursos para intervenções na cratera do Nova Lima e da Gameleira, e conforme Nelsinho, devem ser tratados como prioridade pelo Ministério, dentre outros pedidos à Capital que lá estão.

“Dizem que prefeito bom é prefeito que pede”, começou Nelsinho, ao pedir a Marcelo Dourado a liberação dos recursos para intervenções nos dois locais.

O prefeito avisou o representante do governo federal que se houver uma chuva muito forte as crateras vão danificar vias próximas.

“A cratera do Nova Lima vai atingir a Marques de Herval e bloquear a saída para Cuiabá A da Gameleira vão engolir a Gury Marques e bloquear a saída para São Paulo”, alertou Nelsinho.

Nova Lima- A cratera no bairro já passou por intervenções emergenciais, porém, nenhuma resolveu o problema definitivamente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions