ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Nelsinho se compromete com líderes comunitários de 312 bairros da Capital

Filipe Prado | 17/05/2014 13:16

O pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho Trad, participou da posse no novo presidente da UMAM (União Municipal de Associações de Moradores) José Gondim dos Santos e se comprometeu a ser parceiro dos 312 líderes comunitários de diferentes bairros de Campo Grande associados ao a entidade.

Em discurso, Nelsinho assegurou que os líderes comunitários serão ouvidos durante a sua administração, pois são “vereadores sem salário”. “O movimento comunitário ajuda na evolução de Campo Grande por que faz o trabalho mais árduo. São vereadores sem salário e militam pelo dom natural de servir à comunidade. Dentro do que pretendo fazer, pela maneira que trabalho, buscando unir as lideranças e debater as soluções, cada um de vocês fará parte de um futuro ainda melhor para Mato Grosso do Sul”, disse o candidato.

Durante a sua administração como prefeito de Campo Grande, Nelsinho afirmou que pagou cursos para capacitar lideranças comunitários, com o objetivo de “deixar todos aptos a colaborar no orçamento comunitário, entender como funciona a estrutura da administração pública e ajudar efetivamente a melhorar a vida dos campo-grandenses”.

A cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e contou com lideranças de todos os bairros associados a UMAM, além dos vereadores Chiquinho Teles e Márcio Cezar (presidente da Câmara Municipal) e do deputado estadual Carlos Marun.

Nos siga no Google Notícias