A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/03/2011 08:05

No Aero Rancho, ladrão em fuga rende jovem e é detido por populares

Nadyenka Castro

Cena foi registrada por leitor

Após tentar assaltar uma conveniência na noite deste sábado, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, o bandido fugiu, entrou em uma residência, fez uma jovem refém e acabou preso.

Um rapaz de 21 anos registrou a cena e entrou em contato com o Campo Grande News. Segundo ele, após tentar o roubo ao comércio, diversas pessoas o perseguiram e na fuga, ele entrou em uma casa e, armado com uma faca, fez uma jovem refém.

Ele foi detido por populares na via pública. Eles acionaram a PM (Polícia Militar), que o prendeu. A jovem não teve ferimentos, mas ficou muito nervosa.

A situação aconteceu na rua Berente Friele, perto do Parque Ayrton Sena.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


ladrao, tem que ser surrado sim em praça pública.... mas surra de verdade mesmo. sem dó e sem pudor, pois que se apodera de uma faca e coloca o pescoço de um outro semelhante no fio dela.... não é digno de compaixão de ninguem.... quem n aprecia a vida, nao merece vive-la!
 
Henry Davi´s Luzardo Souza em 14/03/2011 09:24:36
Não sou a favor da violência. Mas penso que no momento que isso acontece o sangue ferve, e pode ser isso que aconteceu com as pessoas que ali deteram o infrator.
Não quero incitar nada aqui, mas acho que se isso acontecesse com alguém da sua família vc tb iria estar lá batendo no marginal.
Covardia é o que presenciamos todos os dias, cidadãos de bem trabalhando para um marginalzinho vir e roubar; que são vítimas de uma vida pobre e de um governo paternalista até pode ser, mas te tomam o que vc, que trabalha, que paga imposto, ganha com tanto suor.
Covardia é um bandido entrar na tua casa com uma faca, te render e sabe lá Deus o que ele poderia fazer, ali na hora ele não tem nada a perder. Só a vítima tem.
Não sou a favor dos populares terem batido no "pobrezinho" do bandido. Mas penso que todos fizeram o que a sociedade brasileira tem vontade de fazer com tanta criminalidade.
 
Juliani Caldeira em 14/03/2011 09:22:32
Olha concordo que ele tinha que ter apanhado mesmo, a casa onde esse marginal entrou e onde mora meu irmao, minha cunhada e meus 2 subrinhos!! A garota que estava de refem teve azar de passar na rua naquele momento, se nao fosse ela ele poderia ter pego algum dos meus subrinhos ou meu irmao ou minha cunhada. Tem que apanhar mesmo, pra ver se cria vergonha na cara e vai trabalhar ao inves de roubar de quem luta pela sobrevivencia honesta!! É bom ele ter apanhado pois tenho certeza que nao ficara preso por muito tempo!!! Se nem os bandidos que fazem coisa pior ficam presos, nao sera um ladraozinho de onibus e butiquins que ficara.!!!
 
Aline Candido em 14/03/2011 03:41:22
Olá, este bandido deve ser o mesmo que assaltou o ônibus linha Hortências ontem, por volta das 13:30 na Rua Taumaturgo, próximo ao Aero Rancho, o mesmo adentrou o ônibus e assaltou o caixa do motorista com uma faca, levou um quantia de R$ 80,00, fungindo a pé e tranquilamente. Eu estava no ônibus e presenciei o ocorrido.
 
Douglas Olmedo em 13/03/2011 11:33:49
Presenciei esse fato, mas os ditos populares, agrediram tão cruelmente este rapaz, que senti pena, pois o mesmo foi espancado, recebeu chutes, pontapés e foi arrastado para o meio da rua, no asfalto, com o rosto todo arrebentado, a policia chegou e apenas algemou o sujeito e aguardou a chegada da viatura do SAMU para encaminhá-lo ao hospital, e o engraçado é que os tais populares, quando viram as viaturas da policia chegando, deram no pé, donos de um feito tão heróico,podiam ter esperado para receber as medalhas de honra ao mérito...SINCERAMENTE....achei uma covardia, me senti mal de ver aquele rapaz sendo espancado...podiam tê-lo detido de outra forma menos violenta.....
 
vilam gerolim em 13/03/2011 08:50:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions