ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

No domingo, supermercados, lojas do Centro e shoppings não fecham

Aliny Mary Dias | 03/10/2014 09:48
No centro da Capital, as grandes lojas que geralmente abrem  funcionarão (Foto: Arquivo)
No centro da Capital, as grandes lojas que geralmente abrem funcionarão (Foto: Arquivo)

Apesar de todo o país estar mobilizado para as eleições que acontecerão no domingo (5), os supermercados, shoppings e as lojas do centro de Campo Grande irão funcionar no horário habitual de domingo.

De acordo com a assessoria da AMAS (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados), os mercados de todas as redes que atuam na Capital funcionam normalmente, o horário é definido por cada estabelecimento.

Mesmo com a lei seca que proíbe consumo de álcool em bares, as bebidas alcoólicas serão vendidas normalmente nos mercados.

No centro da Capital, apenas algumas lojas de grande porte costumam abrir aos domingos, e o funcionamento na maioria não terá alteração. Segundo a assessoria da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), pelo menos uma loja, a Pernambucanas, já confirmou que fechará às 15 horas e não 18 horas como o costume aos domingos.

Os três shoppings de Campo Grande abrirão normalmente ao público. O Shopping Campo Grande funciona do meio-da às 20 horas. O Bosque dos Ipês das 13 horas às 20 horas e o Norte Sul Plaza a partir das 11 horas. O Pátio Central Shopping não abre aos domingos.

O Mercadão Municipal, que funciona das 6h30 ao meio-dia, abrirá normalmente ao público no dia de escolher novo governador, deputados estaduais e federais, senador e presidente

Nos siga no Google Notícias