ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

No meio dos caminhões parados, tinha até carga de maconha

O motorista estava parado no posto há três dias, esperando a liberação das pistas interditadas durante a manifestação de caminhoneiros, para seguir viagem até o Mato Grosso.

Adriano Fernandes e Anahi Gurgel | 30/05/2018 20:02
A droga foi encontrada durante fiscalização de rotina no caminhões estacionados no pátio do posto. (Foto: Divulgação PM)
A droga foi encontrada durante fiscalização de rotina no caminhões estacionados no pátio do posto. (Foto: Divulgação PM)

Policiais Militares encontraram três fardos de maconha, escondidos no carregamento de embalagens e betoneiras de um caminhão, estacionado no Posto América, na BR-163 em Campo Grande.

Conforme os agentes da Força Tática da PM o motorista, ainda não identificado, estava parado no posto há três dias, esperando a liberação das pistas interditadas durante a manifestação de caminhoneiros, para seguir viagem até o Mato Grosso. 

A unidade onde houve o flagrante fica a poucos quilômetros do Posto Caravágio. Maior ponto de concentração de caminhoneiros na Capital, durante o protesto contra as oscilações nos preços de combustíveis. 

Mas durante fiscalização de rotina, esta noite (30) nos caminhões estacionados no pátio do posto, foi encontrado a droga.  O motorista informou apenas que não sabia da existência da maconha em meio à carga, mas está detido na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Neste momento, a droga ainda está sendo pesada.

Confira no vídeo o momento em que os policiais encontram a droga. 

Nos siga no Google Notícias