A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/10/2015 19:29

No Nova Lima, suspeito é baleado em troca de tiros com policial

Flávio Paes e Alan Diógenes
Rapaz baleado foi levado sob escolta para a Santa Casa. (Foto: Gerson Walber)Rapaz baleado foi levado sob escolta para a Santa Casa. (Foto: Gerson Walber)

Um rapaz de aproximadamente 20 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e roubos, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, trocou  tiros com um policial da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos) e acabou atingido por dois disparos. O caso aconteceu, por volta das 18h30 desta quinta-feira (15), no cruzamento das ruas Botafogo com a Padre Antônio Franco.

Conforme informações do delegado Luiz Alberto Ojeda da Derf, o rapaz baleado foi surpreendido pelo policial quando estava em cima do telhado de uma casa com um revólver provavelmente calibre 38. No instante em que houve a troca de tiros entre policial e suspeito, outros dois rapazes comparsas teriam aproveitado a confusão para fugir.

A ocorrência mobilizou um forte aparato policial com quatro viaturas e duas motocicletas da Polícia Militar, duas viaturas da Polícia Civil, além de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma do Corpo de Bombeiros, com quatro militares.

Estiveram no local, o delegado Carlos Delano, também da Derf, além da equipe de policiais civis e uma equipe do Garras. O rapaz baleado foi levado para a Santa Casa sob escolta de uma viatura da PM.

A suspeita é de que ele e mais os outros envolvidos estariam realizando um roubo no momento em que foram abordados pelo policial. A perícia fotografou o local e fez os levantamentos necessários, enquanto outras equipes faziam rondas no bairro para encontrar os demais envolvidos.

O frentista Amadeu de Souza, 45 anos, que mora na casa ao lado de onde o rapaz trocou tiros com o policial, estava em companhia da mulher de 42 e dos filhos de 11 e 18 anos, no interior da residência. Ele só ouviu o barulho dos disparos. "Escutei o barulho de tiros e logo vi o policial a paisana pedindo reforço", finalizou.

Idoso de 71 e jovem de 18 anos são baleados em Jardim
O idoso Adão Espinosa, 71, e Gilson Espinosa Garcia, 18, foram baleados na noite de ontem (27), na Rua Fernando Augusto Freitas, no Centro, em Jardim...
Homem atira contra desafeto e dois são baleados na Capital
Dois homens ficaram feridos no fim da noite de ontem (25) depois que o passageiro de um veículo atirou contra eles, na Vila Cidade Morena em Campo Gr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions