A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/12/2013 15:52

No último dia do ano, rodoviária reforça frota com 124 ônibus extras

Bruno Chaves e Lidiane Kober
Movimentação é tranquila na véspera de Ano Novo, afirma administração (Foto: Lidiane Kober)Movimentação é tranquila na véspera de Ano Novo, afirma administração (Foto: Lidiane Kober)

Para atender os passageiros na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro, o Terminal Rodoviário de Campo Grande reforçou a frota em 124 ônibus extras. As últimas partidas ocorrerão às 23h, 23h10 e 23h15.

Segundo a administração do terminal, o movimento está tranquilo nesta terça-feira (31) quando comparado ao mesmo período do ano passado.

O setor acredita que as pessoas se programaram com antecedência e deixaram para viajar antes do Natal, já que a movimentação de passageiros na semana passada superou a de 2012.

Corumbá é a cidade mais procurada no Estado pelos viajantes. Fora de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro é o destino preferido dos passageiros.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions