ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Nos dias 1º e 2 de outubro "Mulheres Alteradas" se apresenta na Capital

Anny Malagolini | 21/09/2011 16:43

Sucesso em todo o país, a peça enfatiza as situações do universo feminino.

Após sucesso de público e crítica em todo Brasil, o espetáculo “Mulheres Alteradas” se apresenta em Campo Grande nos dias 1º e 2 de outubro, com um renomado elenco de atores, entre eles, Luiza Tomé, Samara Felippo, Marisol Ribeiro e Daniel Del Sarto.

Com um discurso sobre a feminilidade das mulheres, os livros “Mulheres Alteradas” da escritora argentina Maitena, enfatiza as situações do universo feminino, como a relação da mulher com a idade, amigos, filhos, o passar do tempo e a falta dele, e claro, os amores, além da necessidade de ostentar uma vida emocional serena e equilibrada, enfim, tem como não se alterar?

Com dramaturgia de Andrea Maltarolli e direção de Eduardo Figueiredo, a obra foi adaptada para o Brasil e ganhou nomes e personalidades, como; Lisa, interpretada pela atriz Samara Felippo, é uma mulher separada do marido, mãe de um único filho, inteligente, com preocupações fúteis, porém, em crise por conta de um nódulo que apareceu em um dos seios;

Marisol Ribeiro interpreta uma mulher que vive no mundo da lua, e que não desiste de encontrar se grande amor.

Já a personagem Norma, interpretada por Luiza Tomé, é uma executiva pragmática, casada, com dois filhos, e está grávida de seu terceiro filho.

E por fim o ator Daniel Del Sarto que incorpora vários personagens masculinos, sem nomes definidos e repletos de personalidades. O espetáculo também conta com a participação ao vivo da banda “Alteradas”.

No dia 1º a peça tem inicio às 21 horas e no dia 2 de outubro às 19 horas. Os convites para o setor A custam R$100,00 e para o setor B R$80,00 e estão a venda no Shopping Campo Grande, em frente a loja Riachuelo. A venda de ingressos pelos cartões de débito visa e Redecard será realizada até o dia 29 de setembro. Mais informações 3326.0105.

Nos siga no Google Notícias