ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Nos shoppings, compras por delivery podem ser feitas até às 20h

Apenas um shopping terá horário diferente para atendimendo de restaurantes e lojas

Por Ana Paula Chuva | 25/03/2021 16:05
Uma das entradas do Shopping Campo Grande na Capital. (Foto: Paulo Francis)
Uma das entradas do Shopping Campo Grande na Capital. (Foto: Paulo Francis)

Atendendo aos decretos que restringem o funcionamento do comércio na Capital e Estado, as lojas dos shoppings passam estão atendendo os clientes por delivery. A adesão é facultativa, mas deve respeitar os horários permitidos para as atividades.

No Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, até a tarde desta quinta-feira (25), apenas sete lojas aderiram ao sistema de entregas, no entanto é esperado que mais estabelecimentos adotem as vendas por delivery nos próximos dias.

O horário de atendimento online também respeita o decreto do governo estadual, e as lojas poderão trabalhar de segunda a sexta-feira das 11h às 20h e aos sábados, domingos e feriados das 11h às 16h.

Localizado na Avenida Afonso Pena, o Shopping Campo Grande também aderiu ao sistema de entregas, no local restaurantes podem atender por delivery das 10h às 22h todos os dias da semana. Já os demais estabelecimentos encerram as atividades às 20h.

No Norte Sul Plaza, que fica na Avenida Ernesto Geisel, Bairro Jardim Joquei Clube, as lojas que aderirem ao sistema de entregas deve trabalhar das 10h às 20h de segunda a sexta-feira e aos finais de semana das 10h às 16h.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário