ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  07    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Nova empresa de capitalização já tem 1º sorteio marcado para fevereiro

Prédio onde funcionava Conselho de Arquitetura e Urbanismo passa por reforma para abrigar sede do novo empreendimento filantrópico

Ana Paula Chuva | 03/02/2021 16:21
Nova empresa de capitalização já tem 1º sorteio marcado para fevereiro
Prédio onde será sede do MS Cap passa por reforma. (Foto: Ana Paula Chuva)

O prédio onde vai funcionar o novo titulo de capitalização da Capital, que visa ajudar o Hospital de Amor, antigo Hospital de Câncer de Barretos, está ainda em fase de finalização na Avenida Afonso Pena, Bairro Jardim dos Estados. O local onde funcionava o Conselho de Arquitetura e Urbanismo será a sede do empreendimento que já tem até primeiro sorteio marcado.

De acordo com o empresário, Eduardo Warde, 46 anos, as cartelas MS Cap serão vendidas a partir da próxima semana, data também em que o prédio deve ficar pronto.

“Aqui no prédio vai funcionar a central do MS Cap. Onde as pessoas vão entregar a documentação para receber o prêmio e os vendedores vão buscar as cartelas. A previsão é que fique pronto na segunda e as cartelas sejam vendidas já na semana que vem”, explicou Eduardo.

Nova empresa de capitalização já tem 1º sorteio marcado para fevereiro
Carro do empreendimento estacionado em frente ao prédio. (Foto: Ana Paula Chuva)

Ao Campo Grande News, Eduardo ressaltou que o novo título de capitalização não tem nada relacionado com o antigo Pantanal Cap, alvo de investigações e que chegou a ter sua sede lacrada no ano passado.

Não temos nenhum vínculo. Somos outro grupo, uma nova empresa que está atuando junto com o Hospital de Amor. O título é de filantropia para angariar fundos mesmo para o hospital que faz um trabalho beneficente e tem altas despesas e ainda premiar as pessoas que investem. Então decidimos empreender nisso”, detalhou o empresário.

A intenção, segundo Warde, é vender as cartelas nos bares, restaurante, supermercados, entre outros comércios e terão o custo de R$ 10 e os sorteios serão realizados aos domingos.

“Vamos iniciar a venda da cartela em R$ 10. A pessoa compra e faz a marcação em casa. Os sorteios serão aos domingos pela TV Record, começando já no dia 21 de fevereiro. Já está autorizado A premiação será um carro que pode ser revertida em dinheiro caso o sorteado prefira. É regra federal, a pessoa pode escolher se quer o dinheiro ou o carro”, disse.

Os  títulos de capitalização são da empresa Capemisa Capitalização com sede em Botafogo no Rio de Janeiro. A empresa começou a atuar em 2011 e faz parte do grupo Capemisa Seguro que, segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, está há 60 anos no mercado. 

Nos siga no Google Notícias