A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

21/03/2011 22:00

Novo vídeo mostra desespero para salvar segurança

Paulo Fernandes

Novo vídeo postado no site de compartilhamento Youtube mostra o desespero das pessoas para tentar socorrer o segurança Jeferson Bruno Gomes Escobar, de 23 anos, morto no último sábado, em frente a uma casa noturna da avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Massagem cardíaca foi feita várias vezes, em vão. Muita gente se aglomerou em torno de Jeferson. Ele morreu no local.

Jeferson trabalhava na casa noturna há três meses. O segurança foi morto com um soco no peito, desferido por um cliente (Christiano Luna de Almeida, de 23 anos) expulso do estabelecimento.

A Polícia Civil prendeu Christiano em flagrante por lesão corporal seguida de morte. O MPE (Ministério Público Estadual) trata o caso como homicídio doloso (em que há intenção de matar).



tem q analisar se a costela quebrada nao foi causada pela tentativa de reanimação, isso é a coisa mais normal de se acontecer
 
Maurício Ferreira da Costa em 25/03/2011 02:16:27
"Nada tira a responsabilidade pela morte que ocooreu!!!
O que fica é uma pergunta´para os Medicos e ate mesmo o Corpo de Bombeiros, para ajudar a todos numa proxima vez:
A massagem cardiaca nesse caso deveria ser evitada????????? pois a suposta fratura é no peito...
 
Joni Guimarães em 24/03/2011 10:10:57
JONI a orientação do CORPO DE BOMBEIROS é que deixe a vítma imobilizada, não façam na da até que chegue a VTR com um profissional especializado. o mesmo é o precedimento médico do SAMU.
 
Gilmar candido em 24/03/2011 06:50:13
Uma fatalidade que com certeza poderia ser evitada é o comentário infeliz da Rozange Echer, que diga de passagem se acha. Voce não sabe nada, voce acha que convite resolve o problema, esse rapaz foi convidado a parar de bater em um outro que ele quase matou há dois anos, mas ele não parou, tiveram que segurar mesmo, resultado : ferimentos gravissímos e dias, meses de tratamento, e voce acha que ele não foi convidado a sair ? em que mundo voce está ? Os seguranças estavam conduzindo ele pra fora com força, porque ele não quiz pelo convite, em todo o momento a porta e a rua estava livre, ninguem o estava cercando ou impedindo a sua saída, se quizessem agredi-lo entrariam na sua frente, aliás, depois que o empurraram para a calçada, ele voltou querendo agredir alguém.
 
jose antonio em 24/03/2011 01:14:03
Pelo vídeo, não vejo que o rapaz teve a intenção de matar como li escrito assima. Acho que ele tentou se defender. Ao ver o golpe, não acredito que o mesmo tenha sido capaz de fratural o Torax de uma pessoa com a estrutura daquele segurança. Como disse o Gilmar, será que ao tentar salvar a vida deste segurança o problemas não se agravou? Não é preciso ser nenhum especialista para falar que este segunrança de 23 anos estava acima do peso e com o stress do momento seu coração pode nao ter aguentado. Fica a dúvida no ar e que a justiça seja feita.
 
Joaquim Fontes em 23/03/2011 11:52:08
Uma fatalidade que com certeza poderia ter sido evitada,
se o acusado foi inconveniente deveria ter sido convidado a se retirar, e não agredi-lo, um caso lamentável, seguranças despreparados, pessoas leigas tentando reanimar o segurança, que a justiça prevaleça!
 
Rozangela Echer em 23/03/2011 01:20:25
Meu Deus!!! o que sentir diante de uma cena dessas,em que pessoas desesperadas lutam para salvar a vida de um rapaz que saiu de casa para trabalhar,e no desempenho de sua função vem um indivíduo que se acha no direito de tirar a vida de outra pessoa de forma tão banal!!!! Devia estar preso desde a primeira agressão,foi necessário matar pra que isso acontecesse,mas será mesmo que ele continuará preso,será julgado e condenado?? Tenho lá minhas dúvidas...agora o que é certo mesmo é que se o pai do Jefferson,diante de tamanha dor fosse fazer justiça com as próprias mãos seria condenado,isso sem dúvida!!! Daí vem o advogado de uma pessoa dessas dizer que alguém que dá um soco não tem intenção de matar, na maior ironia...se não tinha intenção porque matou!!! Espero de verdade pela família que a justiça seja feita,por Deus eu sei que será,mas aqui na terra nem sempre acontece,com certeza esse traste deve ter dinheiro pra comprar sua liberdade mais uma vez... meus sentimentos à família,confiem em Deus pois Ele nunca falha!!!
 
Alessandra Andrade em 22/03/2011 09:03:00
Agradeço as pessoas que fizeram tudo que podiam para ajudar...
 
Kleverson Rafael em 22/03/2011 08:42:54
Será que quebraram as costelas do rapaz ao fazer massagem cardiaca sem preparo?
quem fez? foi identificado?
Prestem bem atenção no momento em que ele afrouxa a gravata e meio que abaixa, como se estivesse sem ar....será que não foi infarte por estar obeso?
e depois com a massagem cardiaca quebraram sua costela?

 
Gilmar candido em 21/03/2011 10:27:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions