ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Justiça nega liberdade a acusado de matar segurança com soco

Jorge Almoas | 21/03/2011 13:51

Christiano Luna de Almeida segue hoje à tarde para Presídio de Trânsito

Christiano Luna continuará preso. (Foto: Reprodução / TV Morena)
Christiano Luna continuará preso. (Foto: Reprodução / TV Morena)

O juiz da 3ª Vara Criminal, Ivo Salgado da Rocha, negou nesta segunda-feira o pedido de liberdade protocolado pela defesa de Christiano Luna de Almeida, de 23 anos, acusado de matar com um soco o segurança Jefferson Bruno Escobar, na madrugada do último sábado.

“O juiz entendeu que era preciso mantê-lo preso”, disse ao Campo Grande News o advogado de defesa, Afrânio Alves Correa, sem fornecer detalhes da decisão ou aspectos jurídicos. Christiano será transferido na tarde de hoje para o Presídio de Trânsito, no Jardim Noroeste.

Segundo Afrânio, a família do rapaz está tranquila e irá se reunir com o advogado para traçar detalhes da defesa. O advogado adiantou que ainda não sabe qual será o próximo passo do processo.

“O próprio Christiano me disse que vai aguardar as decisões da justiça com tranquilidade”, adiantou Afrânio.

Christiano já responde a processo por agressão em 2009, quando agrediu o estudante Rafael Mecchi, durante evento no Parque de Exposições Laucídio Coelho. No último sábado, ele agrediu Jefferson com um soco quando o segurança pediu para que ele parasse de perturbar clientes e funcionários de um bar na Avenida Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias