A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/03/2011 13:51

Justiça nega liberdade a acusado de matar segurança com soco

Jorge Almoas

Christiano Luna de Almeida segue hoje à tarde para Presídio de Trânsito

Christiano Luna continuará preso. (Foto: Reprodução / TV Morena)Christiano Luna continuará preso. (Foto: Reprodução / TV Morena)

O juiz da 3ª Vara Criminal, Ivo Salgado da Rocha, negou nesta segunda-feira o pedido de liberdade protocolado pela defesa de Christiano Luna de Almeida, de 23 anos, acusado de matar com um soco o segurança Jefferson Bruno Escobar, na madrugada do último sábado.

“O juiz entendeu que era preciso mantê-lo preso”, disse ao Campo Grande News o advogado de defesa, Afrânio Alves Correa, sem fornecer detalhes da decisão ou aspectos jurídicos. Christiano será transferido na tarde de hoje para o Presídio de Trânsito, no Jardim Noroeste.

Segundo Afrânio, a família do rapaz está tranquila e irá se reunir com o advogado para traçar detalhes da defesa. O advogado adiantou que ainda não sabe qual será o próximo passo do processo.

“O próprio Christiano me disse que vai aguardar as decisões da justiça com tranquilidade”, adiantou Afrânio.

Christiano já responde a processo por agressão em 2009, quando agrediu o estudante Rafael Mecchi, durante evento no Parque de Exposições Laucídio Coelho. No último sábado, ele agrediu Jefferson com um soco quando o segurança pediu para que ele parasse de perturbar clientes e funcionários de um bar na Avenida Afonso Pena.



A opinião da Ana Flavia Argerin , foi excelente argumentou de uma forma imparcial , e ao mesmo tempo analisando os dois lados do conflito , não existia pessoas adequadas para socorrer a vitima , hipótese se houve fratura interna ou derrame interno por causa das costelas , se deitar a pessoa pode morrer afogado pelo próprio liquido , não sou médico mas já presenciei caso semelhante em que a pessoa não podia deitar ou virar a cabeça para baixo , outro fato a noite estava chuvosa , a calçada molhada , o segurança parece que estava com um sapato social , surge uma dúvida ele foi derrubado ou escorregou e caiu ? na queda por acaso bateu a nuca na calçada ? Quantos chutes foram dados no autor ,hoje indiciado
 
paulo roberto marques pereira em 08/04/2011 01:08:03
O grande problema é a forma como a mídia está tratando da história e da "descrição" do caráter do Cristhiano para conseguir ibope com sensacionalismo.
Todos que conhecem o Cristhiano sabem que ele é uma ótima pessoa, de bom coração e que jamais teria a intenção de matar alguém, o que aconteceu foi uma fatalidade. O vídeo não mostra que também bateram nele, e que qualquer um, no estado em que ele estava, iria revidar. E uma coisa é certa e muitos aqui sabem, seguranças de casas noturnas muitas vezes abusam do "poder" que tem sim...
Na TV também não mostram a parte do vídeo em que pessoas sem instruções NENHUMA tentam reanimar o segurança, o que poderia ter contribuido na gravidade da fratura que acarretou na morte.
Se o segurança tivesse jogado Cristhiano pra fora da boate e ele batesse com a cabeça e morresse o vilão seria outro, não?
Se vocês confiam cegamente no que a mídia divulga, eu só posso dizer que sinto pena de vocês!
 
Ana Flavia Argerin em 23/03/2011 07:56:47
Antes de fazer qualquer julgamento devemos saber o que REALMENTE aconteceu. Quem conhece o Cristhiano sabe que ele não é nenhum marginal, nenhum assassino. O que houve foi uma fatalidade.
 
Juliana Romero em 22/03/2011 12:56:00
O VÍDEO MOSTRADO NO YOUTUBE PARECE-ME QUE A COISA NÃO FOI BEM COMO FALAM.....TEM UM MONTE DE SEGURANÇA EM CIMA DO RAPAZ...ELE NO COMEÇO DA CONFUSÃO LEVOU UM CHUTE QUANDO ESTAVA CAÍDO....
OLHEM BEM O VÍDEO......PARECE QUE O RAPAZ ESTAVA EM DESVANTAGEM EM RELAÇÃO AO N° DE SEGURANÇAS...NÃO SE VÊ TAL SOCO DE "JJ" ,COISA QUE NÃO EXISTE EM JIU-JITSU... DA PARA VER O SEGURANÇA AFROUXANDO A GRAVATA, PARECE FALTAR AR... E MEIO CAMBALEANTE, PARECE QUE ESTAVA COM FALTA DE AR......SEM PREPARO FISICO PARA TAL ESFORÇO......"LUTA"....
AVALIEM.......MEUS PESAMES À FAMÍLIA....
 
Gilmar candido em 22/03/2011 12:27:37
" Os excessos ao amadurecer ,produz a espiga do erro e na época da colheita só ceifamos lágrimas " Ésquilo , infelizmente a família , a escola e a própria sociedade contribui de alguma forma para geração deste verdadeiros monstros , Justiça deve ser feita , Aguardemos !
 
paulo roberto marques pereira em 22/03/2011 12:02:59
Concordo com a Eliane, é só medida de segurança essa prisão. Aguardem um pouco,é só tudo esfriar que ele estara nas ruas. Já começou errado na hora da prisão, autuaram o Pit Boy como homicídio doloso. Vamos torcer para que o MP faça justiça, caso contrário logo estara na Afonso Pena, rodiado de belas gatinhas achando que é rei da porrada.
 
neide de oliveira em 22/03/2011 11:20:00
Não sei porque parabéns ao Juiz...
Só está protegendo o boyzinho de apanhar na rua... Lesão corporal seguida de morte, brincadeira hem!
O cara mata alguém que está trabalhando e se duvidar vai se livrar facil...
Se fosse um POBRE já tava juntinho com o fernandinho, mas é filhinho de papai vai receber sela especial.
A tranquilidade da familia e do MANÉ é que revolta a população!
O carinha que chega na balada pegando geral acha que é o bam bam bam enche a cara e sai agredindo pessoas... muito bonito né !
tem que pegar é as gatinhas do presídio ... se a justiça for feita tá tudo certo, se não pode começar a pensar onde vai se esconder...
 
francieli rodrigues em 22/03/2011 11:16:31
Infelizmente este rapaz é mais um dentre tantos que existem por aí, que são resultado da má criação dos pais. PAIS PERMISSIVOS, FILHOS TIRANOS. Estamos vivendo em uma sociedade onde tudo é permitido e nada tem valor. Precisamos refletir urgentemente sobre isso e mudar a nossa forma de pensar e agir. Porque tudo isso que este indivíduo está fazendo agora é reflexo da educação que ele teve quando era bem pequenininho. Estamos esquecendo de colocar em prática os DEZ MANDAMENTOS de Deus.
 
Tina Pereira em 22/03/2011 10:59:27
Exatamente, pode escapar da polícia mas não da condenação do povo.
 
Rafael Calomino em 22/03/2011 10:54:54
LENDO ESTES COMENTÁRIOS TODOS TIREI AS SEGUINTE CONCLUSÃO:
- Isto ocorreu devido ao falto de preparo da maioria dos seguranças de casas noturnas, a grande maioria deles, no país todo, muitas vezes usam da truculência e agridem jovens indefesos, neste caso também estavam usando da força desproporcional para conter o rapaz, porque depois de caido estava sendo agredido com socos e chute, e o segurança deu Azar porque o ANIMAL era muito feroz e se defendeu com recursos que dispunha naquele momento, agora não adianta aqui ficarem falando que o cara é filhinho de papai ou coisa e tal, se fosse pobre seria porque é da favela ou é preto coisa assim,o certo é que agora temos 02 famílias destruídas....Na minha opinião o delegado fez a ocorrência corretíssima, porque ele não age sob forte emoção e o Douto Juiz também agiu de forma legal, inclusive preservando a própria segurança do assassino, porque ele solto com certeza correrá risco de vida e no nosso País não existe pena de morte, agora ele tem que acar com as consequências do seu erro.
 
douglas lincoln em 22/03/2011 10:46:24
Esta situação é o retrato da impunidade no Estado, como é bem nascido, acha que pode!! Vamos ver até onde a justiça vai!! Ele é reinscidente, um perigo para a sociedade. A educação que foi dada a ele deve ter sido a mesma que deram para o rapaz do "racha" que matou também, ou do tio do menino morto no trânsito e não se sente culpado pela morte do sobrinho e afilhado SÓ porque foi bater boca com o jornalista!!!!!! Onde vamos parar com este "boyzinhos"??????
 
Patrícia Salamene em 22/03/2011 10:23:43
Ha poucos meses fui ajudar uma pessoa no caixa eletronico e no final fui agredido por dois individuos(o cara achou que eu estava o chamndo de burro) , tive sorte em escapar com vida... estamos assim em campo grande, muitas vezes nem oferecer ajuda é possivel tamanha a ignorancia e bandidagem... muitas vezes são elementos ligadas a pessoas importantes na cidade e usam isso como forma de ameaçar... acho que a justiça deve trabalhar com seriedade nestes casos... e é otimo que justiça tome este tipo de procedimento, não é possivel que em uma situação desta o individuo saia ileso so porque a familia esta pedindo.
 
agricio Araujo em 22/03/2011 10:23:18
Só estao esperando a poeira baixar para soltarem ele! Já houve crimes muito piores que este e a bandidagem ta solta, vão alegar que ele teve um surto e ponto final ta livre p/ continuar batendo em quem ele quiser, a justiça é assim neste país, só ter um bom advogado e ficar tranquilo...
 
aline moura em 22/03/2011 09:55:23
OLHEM O VÍDEO......QUEM FOI AGREDIDO MESMO FOI O BAD BOY.....ELE TENTA SE DEFENDER......QUE CHUTE ELE LEVA DO SEGURANÇA....ACHEI QUE QUEM IA MORRER ERA ELE.....E MEU COMENTÁRIO DE UM POSSIVEL INFARTE?????
POR O SEGURANÇA ESTAR GORDO E DESPREPARADO PARA SUA ATIVIDADE....VEJAM COMO ELE AFROUXA A GRAVATA E CAMBALEIA.....ALI ELE JA ESTAVA PASSANDO MAL......CREIO QUE AS COSTELAS QUEBRADAS OCORREU POR IMPERICIA DE QUEM FEZ MASSAGEM CARDIACA NESTE SEGURANÇA...
 
Gilmar candido em 22/03/2011 09:27:29
Parabéns ao juiz pelo correto entendimento de que é preciso mante-lo preso.
É meu entendimento também que o referido lutador representa risco a sociedade,usa as artes marciais como arma.E com toda a certeza deve ter algum tipo de frustração,e quer se destacar em algo,logo usa as artes marciais para tanto.Porém um artista marcial sabe do poder de sua luta,e que jamais deve usá-la para machucar alguém,o verdadeiro artista marcial tem controle sobre si,tem disciplina.Entretanto essa não é a primeira agressão do "pit boy",já há casos anteriores como pudemos observar.Essa máquina de agredir,machucar,ofender e agora de matar pessoas tem mesmo que ser detida.
Fiquei com muita pena dos pais da vítima,por que sou mãe também.
Mas aos pais do Jefferson digo que o filho de vocês deve ter sido motivo de muito orgulho para vocês,pois muito jovem lá estava ele trabalhando honestamente para ter um futuro melhor,com certeza por exemplo dos pais.
Ao contrário do outro que sai pelas noites de CG arrumando confusão,encrenca,matando pessoas que estão trabalhando.
Aos pais do assassino,me desculpem,mas o filho de vocês deve ter um sério desvio de conduta,comportamento,caráter, e isso senhores,não é influência de amigos, isso já nasce com vc,é seu,não se adquire,nem mesmo quando os pais tentam dar exemplo de como é ser gente.
Se bem que não sei se tentaram fazer isso.Domar essa fera.
Enfim,as únicas pessoas que realmente perderam,Jefferson,seus pais,sua família.Pq esse outro aí se não achar um juiz "cabra macho",que entenda que ele tem que ser detido,logo estará por aí solto aprontando de novo.
 
Andréa Santos em 22/03/2011 08:53:48
esse sujeito tem que ficar na cadeia, la que é lugar de cara valente como ele, tirou a vida de uma pessoa que estava trabalhando, e ainda a familia apoia dizendo estar tranquila, será que eles nao pensam na dor que essa mãe está sentindo? e se fosse o filhinho deles? que a justiça seja feita, caso contrario ele vai continuar agredindo e matando outras pessoas, Deus conforte o coração dessa mãe.
 
Ester Oliveira em 22/03/2011 08:53:11
Vai brigar com os detentos eles gostam de briga também, ainda mais com um rapaz que nem esse Christiano. Vamos ver até onde vai, não pode deixar uma pessoa dessa na rua, é muito perigoso ele não tem raciocinio lógico, por isso sai dando tapas em gente do bem. Se for solto concerteza a população se manifestara contra. Juiz faça justiça acontecer.
 
Jaaziel Ferreira Duarte em 22/03/2011 07:59:33
Acho que tem justiça para julgar,agora vem esse povo com sérias ameaças contra o jovem sem saber o que realmente aconteceu é muito grave,tem que saber de onde vem essas ameaças,garanto que não é de nenhum santinho não.AMEAÇAS TAMBÈM È CRIME.
 
guilherme fontes em 22/03/2011 02:30:16
Este rapaz que agrediu o segurança que morreu ja´tinha causado prejuízos para outra família pelo mesmo motivo.Vai ficar alguns dias no presídio de trânsito "tranquilo",como ele próprio diz na reportagem até baixar a poeira. Daqui a pouco tá solto pra aprontar mais outra.Em nosso país ,muito crimes ficam por isso mesmo, sem punições severas. Só perde quem morre. Ou só é resolvido mesmo quando o criminoso é "acertado" por conta própria de alguém que resolve fazer justiça com as próprias mãos.
 
Carlos Silva em 22/03/2011 02:14:03
E TRISTE O QUE ESSE RAPAS FEIS ELE TEM QUE SER PUNIDO PELA LEI E SER JUGADO PELO JURE POPULAR .EU DOU MEUS PARABENS PARA ESTE JUIZ POR TER NEGADO O PEDIDO DE LIBERDADE. EU SO PESSO QUE AS AUTORIDADE TAMBEM EVESTIGUE ESTE CLUBE QUE ESTE RAPAS TRABALHAVA.COMO SERA ESTA AS DOCUMENTAÇAO?GRATO
 
fabio garcia em 21/03/2011 10:04:26
Se fosse o filho de um politico, sobrinho de um secretário poderoso, enfim....eu até acreditava mas essa luta o Exm Dr. Juiz está sózinho, que DEUS lhe dê força para realmente conseguir fazer justiça. Parabéns Dr. pela sua coragem de por na cadeia esse bandido, muito perigoso pois está no meio da sociedade, trravestido de bom moço . É tão perigoso ou mais que o Fernandinho Beira-Mar. Pelo menos esse tem coragem de mostrar a cara e falar quem ele realmente é. Até bandido tem mais honra que esse filhinho de papai.
 
Joaci Gonçalves em 21/03/2011 08:50:30
Que Deus console e conforte a familia do jefersom e acho tambem que a justiça tem que ser feita.Mas dizer que ele é filhinho de papai e riquinho ele não é não.conheço sua mãe uma mulher batalhadora que vive só trabalhando para se manter e não tem culpa das atitudes do filho.Tenho certeza que esta sofrendo muito por tudo que aconteceu e posso afirmar que não esta tranquila como estão dizendo.Que Deus abencoe a todos.
 
Beatriz Araujo em 21/03/2011 08:21:47
Me admira muito esse advogado por dinheiro querer tirar esse homem da cadeia e se fosse o filho dele que estivesse morrido..................se coloca no lugar da mãe do rapaz que morreu sera que o dinheiro que voçe vai ganhar e gastar vale isso seu sujo........
 
Silvana Maria em 21/03/2011 07:54:31
animal ferroz nao pode viver no meio de gente deve ser em carcere bem fechado pois pode morder nossos filhos !!!
 
marilei soares em 21/03/2011 07:53:41
Falar em tranquilidade em um momento que uma família chora e sente dor é uma falta de respeito, é não ter sentimento algum! Que as autoridades deem um basta em atitudes como essa!
 
Gisele Fonseca em 21/03/2011 06:39:08
la ele vai ser chamado de tinho, e com certeza vai limpar o patio depois do banho de sol, uma hora ele acha o dele.
 
marcio j oliveira em 21/03/2011 06:34:01
o principal desvio de personalidade desse rapaz é a covardia, somente procura exibir suas práticas de luta com pessoas despreparadas, jamais se aventura contra pessoas do seu nivel porque com essa turma é um verdadeiro "maricas". sua familia devia incentivá-lo a participar de embates "full fight", para ver se o "bicho é macho mesmo" ou se é só enganação.
 
José Manoel em 21/03/2011 06:24:22
Esse "muleke" banca um de gatão na balada de campo grande a anos já! Se acha o super man na noite! Só porque faz Jiu Jitsu encara todo mundo! Parabéns ao Juiz por não conceder liberdade pra esse marginal. Lá no presidio ele vai virar uma moça! Literalmente! Nada contra o Jiu Jitsu, mas quando esse moleques entram dentro do litro, viram machões! Mais uma vez! Parabéns ao Juiz!
 
Paulo Santos. em 21/03/2011 06:23:44
ESSE CARA TEM QUE FICAR MUITOS ANOS NA CADEIA,TIROU A VIDA DE UMA PESSOA QUE ESTAVA TRABALHANDO,VAI BRAVÃO VC É TUPETUDO VAMOS VER SE VC VAI DAR UM DE BRAVO NA CADEIA SEU BANDIDO,TOMARA QUE VC LEVA UMA SURRA TODOS OS DIAS NA CADEIA SEU ASSASSINO,JUSTIÇA NESSE FILHINHO DE PAPAI ,QUE ACHAVA QUE NUNCA IRIA PARA A CADEIA
 
rodrigo perdomo em 21/03/2011 06:20:30
E ai vaelentão!!! Voce pode escapar da policia, da justiça.. Mais não vai escapar do povo.. pode até demorar mais não vai escapar...
 
Titi Breno em 21/03/2011 06:18:46
Camaradagem com criminosos bom de grana,é isso que a policia civil faz. têm dinheiro,tá livre teje solto dotô assassino. será que publicam?
 
maria ferreira da silva em 21/03/2011 06:16:05
Crimes como esses deixam a sociedade completamente perplexa, e se a justiça não for feita corre-se o risco desse projeto de meliante ir para as ruas e continuar fazendo pior.. Pelo jeito pai e mãe não da jeito nesse bandidinho... talves na cadeia aprenda a dar valor na liberdade e a respeitar as pessoas.. Bom isso se ainda restar alguma coisa de dignidade dentro desse sujeito....
 
Carlos Lima em 21/03/2011 06:06:28
Que justiça seja feita e que esse Juiz continue mantendo preso um animal como este que não merece conviver em sociedade! Um ser incapaz de respeitar ao próximo, que já provou ser violento o bastante para merecer passar o resto da vida atrás das grades! Dessa vez acabou com a vida de uma rapaz inocente que estava apenas trabalhando! Não existe explicação para tamanha brutalidade gratuita, quantos mais serão vitimas de assasinos como este?! É um absurdo e a sociedade não pode se calar!
Que Deus conforte essa familia!
Que a Justiça não falhe!
 
Andressa Micheloni em 21/03/2011 05:46:20
Não penso como o leitor abaixo, que este juíz mereça ser parabenizado.O mesmo só negou o pedido de liberdade, para defender o criminoso,e não para puní-lo.
Pelo que se pode concluir após a leitura da notícia em questão, é que o Sr. Juíz Ivo Salgado da Rocha, tomou essa decisão para preservar a vida desse abutre!!!!!!
 
Eliene Pegoraro em 21/03/2011 05:39:44
acredito que a justiça será feita , ums 15 amos de cadeia e esse jovem vai ter tempo para refletir muito do que ele fez , com certeza saira mais calmo da cadeia .aqui se faz aqui se paga .......
 
patrick siqueira em 21/03/2011 05:38:43
Esse assassino é fruto de uma má criação por parte dos pais. Mata e depois diz que está tranquilo...e os pais também estão "numa boa"!! Será que pensaram um pouquinho na mãe e na avó do rapaz que morreu?
 
Jane Oliveira em 21/03/2011 05:36:09
Esse sem vergonha , (bandido rico) tem que pagar pelo crime !!! É muito bravinho , fica bravinho agora no meio da bandidagem malandro.
 
Ricardo Brandao em 21/03/2011 05:32:23
Seria bom alguém fornecer uma foto atualizada desse sujeito (cara limpa) para ser publicada pela imprensa. A melhor justiça é a sua morte. ... sem hipocrisias...
 
Jôni Coutinho em 21/03/2011 05:25:59
isso é apenas o resultado de pais negligentes quanto a criaçao de seus filhos !!!!!! que seja feita a justiça !!!!!!
 
ROGERIO PAULO em 21/03/2011 05:25:46
PARABÉNS ÀS AUTORIDADES....A JUSTIÇA ESTÁ SENDO FEITA.......LUGAR ASSASSINO É NA CADEIA.
 
Luis Alberto em 21/03/2011 05:16:05
Parabéns ao Juiz,

O ser humano tem um grande dificuldade em simplesmente viver. Vive do passado e esquece do presente. Pensa e planeja o amanhã e nem se quer nota que o dia de hoje está passando. O ser humano simplesmente existe e não vive. Sonha e não realiza. Portanto pense no que está passando e veja que “tempo” é uma palavra muito preciosa no vocabulário da vida.

(Liberdade a este individuo é uma palavra muito distante, "Aqui se faz aqui, se paga, indubitavelmente, ele merece ficar anos na cadeia, para pensar no que fez!!!

“Quem se arrepende de ter errado é quase inocente. ” ( Sêneca )

Neste caso não....

 
Jacqueline Velasque em 21/03/2011 05:15:31
AOS PAIS E FAMILIARES DO BRUNO: MEUS SINCEROS SENTIMENTOS... QUE DEUS OS CONFORTE, DANDO-LHES MUITA FORÇA PARA PROSSEGUIREM ESTÁ LONGA CAMINHADA..."
MAS POR FAVOR:" LUTEM ATÉ O FIM... NÃO DEIXE ESTE CRIME ABSURDO FICAR IMPUNE... LUTEM PARA ESTE "PITBULZINHO" MOFAR NA CADEIA... QUE JUSTIÇA SEJA FEITA... FIQUEM COM DEUS!!!
 
LAUSANE CRISTINA em 21/03/2011 05:07:49
Playboy riquinho sempre pode matar!

Não fica preso mais que quinze dias, escreve ai!
 
Gabriel Silva em 21/03/2011 05:05:46
Impressionante como uma pessoa mata a outra e se diz tranquila!!!!
 
Carlos Aparecido em 21/03/2011 04:30:08
Ainda bem que o juiz Ivo Salgado da Rocha manteve preso o rapaz que matou o outro na Valley. É ímpossivel não se comover com esse acontecimento visto que o rapaz estava trabalhando o todos nós sabemos que esses rapazes que possuem um poder aquisitivo um pouco elevado vibram quando colocam os que precisam trabalhar no chão. Obrigada senhor Juiz pelo feito apesar de nao conhecer o rapaz que faleceu mas agradeço mesmo assim.
 
neire glaucia em 21/03/2011 04:29:48
PARABÉNS AO JUIZ, MEUS SINCEROS PARABÉNS!!!!!!!
 
Michel Oliskovicz em 21/03/2011 04:06:27
Essa traquilidade da família e desse assassino vai acabar logo, logo. Se ele for solto, o que acho difícil, irá passar o resto de seus dias fugindo, pois com certeza levará uma condenação exemplar.
 
Osmar Felinto de Mello em 21/03/2011 03:00:11
O Delegado foi muito camarada ao atuá-lo por lesão corporal seguida de morte. O crime que este assassino cometeu é homicídio doloso, com dolo eventual. Sendo lutador de artes marciais e ao se embriagar-se pré ordenadamente e desferir um golpe covarde e a traição ( o segurança não esperava, pois estava apenas fazendo seu dever e apenas foi retirá-lo para fora e não esperava o golpe) ele assumiu o risco de produzir o resultado. Com certeza, sendo quem é, ele tinha total capacidade de discernir sobre a gravidade de seu ato. E ainda mais grave, o crime é qualificado, pois o golpe foi inesperado pegando a vítima de surpresa dificultando sua defesa e a se confirmar que mesmo caída foi atingida covardemente por este irresponsável é mais uma qualificadora, e já que o motivo foi fútil, é mais uma. Por tanto, HOMICÍDIO DOLOSO, COM DOLO EVENTUAL COM TRIPLA QUALIFICAÇÃO. Lesão corporal seguida de morte?! É brincadeira né doutor. Deixa só este inquérito chegar na promotoria, tenho certeza que o promotor não vai engolir esta. O rapaz estava trabalhando para levar o sustento para sua família e ainda cuidava de sua avó. Legitima defesa alegada pelo advogado de defesa esta descartado, pois legitima defesa é para se defender de agressão injusta, o que não foi o caso, e a defesa do direito agredido tem que ser lícito, o que também esta descartado. Que a família desse nobre rapaz fique tranqüila pois a justiça tenho certeza vai ser feita, independente de quem quer que seja o culpado.
 
Paulo Candido em 21/03/2011 02:11:00
esse Christiano bem que poderia se meter a besta com alguém do presídio, de preferência alguém da turma do fernandinho...