ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

OAB pede exame de corpo de delito em menino envolvido em briga de vizinhos

Piloto de avião disse ter ficado transtornado porque o menino teria sido atingido por um tapa

Maressa Mendonça | 03/01/2020 15:40
Advogado Jacques Andrade, que representa piloto, entrou com dois habeas corpus. (Foto: Viviane Oliveira)
Advogado Jacques Andrade, que representa piloto, entrou com dois habeas corpus. (Foto: Viviane Oliveira)

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil) em Mato Grosso do Sul protocolou pedido para que seja feito exame de corpo de delito no menino de 10 anos que é filho do piloto de avião Jonas Mongenot Júnior, 41, preso por envolver em confusão com o advogado Munir Jorge, de 56 anos. O episódio aconteceu no condomínio Jardins do Jatobá, localizado na Avenida Afonso Pena, na virada do ano.

Na delegacia, Mongenot disse ter ficado “transtornado” após ver o filho ser agredido com tapa na orelha, durante. O agressor, segundo ele, seria o advogado. Munir nega que isso tenha ocorrido.

A OAB, que protocolou pedido para representar o advogado no processo, fez no mesmo documento a solicitação para o menino ser submetido a exame de corpo de delito. Outro pedido é a apuração das supostas agressões sofridas por parte da esposa do piloto.

Jonas ainda está preso. Há dois pedidos de habeas corpus em nome dele impetrados. Um para reduzir o extinguir o valor da fiança, estabelecido em R$ 100 mil pelo juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira, e outro pedindo a liberdade.

A defesa do piloto, a cargo do advogado Jaques Andrade, afirma que ele não tem trabalho fixo e não pode pagar um valor tão alto pela liberdade. 

Nos siga no Google Notícias