A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

08/01/2019 12:10

Obra de revitalização fecha a Afonso Pena e agentes orientam trânsito tumultuado

Motoristas são orientados a pegas ruas alternativas. O ponto de ônibus ao lado da Praça foi transferido para a Rua 7 de Setembro.

Mirian Machado
Agentes auxiliam motoristas em trânsito tumultuado com Obras no Centro (Foto: Marina Pacheco)Agentes auxiliam motoristas em trânsito tumultuado com Obras no Centro (Foto: Marina Pacheco)

Na manhã desta terça-feira (8), o fluxo de veículos era grande na região central, mas com as obras o movimento parece ainda maior. Hoje a Avenida Afonso Pena entre as ruas Calógeras e 14 de Julho sentido Shopping Campo Grande está interditada para os serviços de reestruturação da via.

De início os serviços se concentram no cruzamento com a 14 de Julho onde o asfalto está sendo quebrado. A via, no sentido Aeroporto Internacional de Campo Grande, está liberada bem como o acesso a Rua 14 de julho sentido Avenida Mato Grosso.

Asfalto sendo quebrado no cruzamento da Avenida Afonso Pena e 14 de Julho (Foto: Marina Pacheco)Asfalto sendo quebrado no cruzamento da Avenida Afonso Pena e 14 de Julho (Foto: Marina Pacheco)
Fluxo de veículos nesta manhã era intenso (Foto: Marina Pacheco)Fluxo de veículos nesta manhã era intenso (Foto: Marina Pacheco)

O trânsito agora pela manhã está bastante tumultuado no local, mas agentes da Agetran e da Guarda Municipal estão no local auxiliando os motoristas. Ainda não há previsão de liberação. Cada lado da avenida será fechado assim que o outro estiver livre.

O ponto de ônibus ao lado da Praça Ary Coelho foi transferido para a Rua 7 de Setembro ao lado do Juizado Central. Ali passam as linhas 051B, 052, 081, 082, 084, 086 e 492.

A Agetran ainda informou rotas alternativas aos condutores: Quem segue na Avenida Afonso Pena vindo da Avenida Duque de Caxias que seguirão no sentido Prefeitura e Parques dos Poderes, a alternativa será de seguir pela Orla Morena e Rua Antonio Maria Coelho. Para condutores que estão na região do Bairro Amambaí e Avenida Júlio Castilho, a opção será a Rua Visconde de Taunay e Rua 26 de Agosto.

Para os que estão na Avenida Bandeirantes e Região, a orientação é pegar a Rua 26 de Agosto e para os demais que estão indo para área central, pegar Avenida Ernesto Geisel ou Avenida Calógeras e acessar pela Rua 7 de Setembro ou Rua 26 de Agosto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions