A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

31/01/2014 10:16

Obras na Fernando Corrêa estão aceleradas, mas sem prazo para conclusão

Aliny Mary Dias
Obra não tem prazo para ser concluída (Foto: Marcos Ermínio)Obra não tem prazo para ser concluída (Foto: Marcos Ermínio)

O ritmo está acelerado, mas não há um prazo para o término das obras da Fernando Corrêa da Costa esquina com a José Antônio. A margem do Córrego Prosa cedeu na chuva do último sábado (25) e parte da pista está interditada.

A sinalização da via, que ficou bastante danificada com a força da chuva, foi feita na última segunda-feira e os trabalhos começaram na sequência. A Prefeitura informou que não há prazo para a conclusão das obras, já que qualquer chuva que caia na Capital pode levar todo o trabalho já feito.

Esse é o motivo que faz com que os operários trabalhem em ritmo acelerado. Na manhã desta sexta-feira (31), uma retroescavadeira e cerca de seis profissionais trabalham todos os dias no local.

O gabião, estrutura metálica composta por pedras e que ajudam a estabilizar as margens do rio, está parcialmente pronto. Mas o aterro que margeia o local ainda precisa ser finalizado. Já o trânsito continua parcialmente interditado na região.

 

Estrutura do gabião está sendo finalizada (Foto: Marcos Ermínio)Estrutura do gabião está sendo finalizada (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions