A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/10/2013 14:42

Ong promove bingo para custear tratamento de cães abandonados

Aliny Mary Dias

Com objetivo de arrecadar recursos para a Ong Cão Feliz, uma tarde de bingo será realizada neste domingo (6) no Jardim São Lourenço em Campo Grande.

Conforme a organização da Ong que existe há cinco meses, mais de 50 cães adultos e filhotes foram resgatados e cuidados pela associação.

As rodadas de bingo começam às 15 horas na Loja Maçônica Edificadores de Templos, localizada na Rua Ibirapuera, 83, Jardim São Lourenço. O objetivo é arrecadar fundos para manter os animais que estão em tratamento no canil.

As cartelas custam R$ 10 e entre os prêmios há cafeteira elétrica, liquidificador, colar, pulseira, nécessaire, perfumes, fogão e um relógio. Mais informações sobre a ação podem ser obtidas no telefone 8419-1827 ou 9268-9228.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions