ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Ônibus é apedrejado e mulher fica ferida durante desembarque

Passageiros ficaram assustados com a situação e caso foi registrado em boletim de ocorrência policial

Por Dayene Paz | 01/03/2024 11:11

Ônibus do Consórcio Guaicurus foi apedrejado nesta quinta-feira (29), no Jardim Carioca, em Campo Grande. Uma passageira ficou ferida com os estilhaços de vidro de uma janela, que foi destruída.

Vídeo gravado dentro do ônibus mostram os passageiros assustados , a mulher ferida e os estilhaços no banco. O caso foi registrado na  Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como "arremesso de projétil".

O motorista procurou a delegacia, no Centro da Capital, e informou que seguia para o Terminal Júlio de Castilho, por volta das 18h20, quando parou para o desembarque de passageiros.

Neste momento, o coletivo passou a ser apedrejado por alguns adolescentes. "Horário de pico, ônibus lotado de gente, estudantes, pessoas voltando do trabalho", diz uma das passageiras, vendedora de 26 anos, que pediu para ter o nome preservado.

A janela de vidro na lateral do coletivo quebrou e os estilhaços atingiram os passageiros. Uma mulher sofreu corte no braço, mas não precisou ser socorrida.

A vendedora relatou o susto e disse que mesmo sentada do outro lado da janela, foi atingida no pescoço.

"Foi horrível e encheu de estilhaço em todo mundo. Poderia ter sido pior se pegasse no olho de alguém, porque foi muito forte", lamentou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias