ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Operação aborda mais de mil pessoas e prende 4 em Campo Grande

Ao todo, 180 policiais participaram das ações com o objetivo de coibir crimes durante o fim de ano

Geisy Garnes | 19/12/2018 10:50
Suspeitos abordados na Orla Morena (Foto: Divulgação)
Suspeitos abordados na Orla Morena (Foto: Divulgação)

A Operação Boas Festas realizada por delegacias da Polícia Civil em vários bairros de Campo Grande abordou mais de mil pessoas em Campo Grande e resultou na prisão de quatro pessoas na noite desta terça-feira (18). Ao todo, 180 policiais participaram das ações com o objetivo de coibir crimes durante o fim de ano.

Conforme balanço divulgado pela Polícia Civil, em quatro horas de operação foram 1.040 pessoas abordadas em bares, pontos onde há vendas de drogas, e locais com grande aglomeração de pessoas, como a Orla Morena. Desse número, quatro suspeitos foram presos em flagrante.

Um dos presos estava com mandado de prisão em aberto foi recapturado. Os outros três foram autuados em flagrante por tentativa de estupro, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Os policiais apreenderam ainda 25,7 quilos de maconha e levaram três pessoas para a delegacia por porte de droga para consumo pessoal.

As ações desta terça-feira contaram com equipes de todas as delegacias de área da Polícia Civil, de unidades especializadas, da Polícia Militar e também da Polícia Municipal. A operação tem como objetivo coibir crimes comuns nessa época do ano e teve foco locais e horário com maior índice de roubos e furtos.

Bairros como Aero Racho, Vila Nhanhá, Tijuca e Guanandi, receberam as equipes no período das 19 às 23 horas.

Boas Festas - Com a finalidade de aumentar o efetivo policial nas ruas de Campo Grande a Operação Boas Festas foi iniciada no dia 3 de dezembro. Ao todo, serão 32 dias de policiamento, principalmente nas áreas com grande fluxo de comércios.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias