A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

18/12/2018 22:28

Operação mobiliza policiais de todas as delegacias em abordagens pela Capital

Todos os setes distritos da Polícia Civil, assim como especializadas encabeçam os trabalhos que ainda contam com o apoio das policiais Militar e Municipal

Adriano Fernandes
Policiais civis durante abordagens em um bar na periferia da cidade. (Foto: Direto das Ruas) Policiais civis durante abordagens em um bar na periferia da cidade. (Foto: Direto das Ruas)

Operação da Polícia Civil mobiliza agentes de todos os sete distritos policiais de Campo Grande, assim como das delegacias especializadas em abordagens por quase todos os bairros da cidade, na noite desta terça-feira (18).

São realizadas revistas pessoais a moradores em regiões consideradas mais críticas, tanto em relação ao número de ocorrências por roubo, furtos ou tráfico. Bares, pontos onde há vendas de drogas, muita aglomeração de pessoas como na Orla Morena, por exemplo, são alguns dos endereços onde estão havendo abordagens, desde o final da tarde.

Bairros como Aero Racho, Vila Nhanhá, Tijuca e Guanandi são alguns por onde os policiais estão atuando. Delegacias especializadas como a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão na linha de frente dos trabalhos.

Mas a operação também conta com o apoio da Polícia Militar e Policia Municipal. Ainda não há números parciais do quantitativo de abordagens, flagrantes ou prisões ou até mesmo uma previsão para o fim das ações. 

“Um relatório definitivo dos trabalhos será formulado depois que a operação for encerrada e ela deve se estender, conforme a demanda de abordagens durante a noite”, comentou o delegado João Reis Belo, titular da 5ª DP (Delegacia de Polícia) de Campo Grande, também empenhada na operação.

Confira a galeria de fotos das abordagens:

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions