ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Operação da Corregedoria da PM cumpre mandados na casa de policial

Luana Rodrigues e Guilherme Henri | 21/09/2017 15:30
Munições apreendidas na casa de policial. (Foto: Direto das Ruas)
Munições apreendidas na casa de policial. (Foto: Direto das Ruas)
Carregadores apreendidos. (Foto: Direto das Ruas)
Carregadores apreendidos. (Foto: Direto das Ruas)

Uma operação da Corregedoria da Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão desde a manhã desta quinta-feira (21), em Campo Grande. A ação é sigilosa, mas, segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, tem como objetivo o combate a corrupção na corporação.

Na casa do policial militar Aldair Pereira Dias, no jardim Noroeste, a polícia apreendeu 57 munições de diferentes calibres. Conforme boletim de ocorrência, no local havia dois carregadores de pistola 765, 31 munições de calibre 32, 4 munições de calibre 22 e 22 munições de calibre 25.

Os objetos estavam guardados numa caixa preta. O material foi apreendido e o caso registrado como posse irregular de arma de fogo na 3ª delegacia de Polícia Civil.

Corrupção - Na Corregedoria da PM em Campo Grande, o capitão Marcel Vargas, que é o oficial corregedor de plantão, informou que a operação começou por volta das 6h desta quinta-feira e ainda não foi finalizada. Ele não revelou detalhes sobre a investigação, mas confirmou que o objetivo é o combate a corrupção na corporação.

O oficial informou ainda que, ao final da operação, a corregedoria irá emitir um relatório à imprensa com todas as informações da operação.

De acordo com o presidente da ACS/ MS (Associação de Cabos e Soldados de Mato Grosso do Sul), Edmar Soares da Silva, o policial é sargento em Nova Alvorada do Sul e está sendo assistido por um advogado da instituição na cidade. O presidente não revelou detalhes sobre a operação.

- Matéria editada às 15h55, para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias